fbpx

Tendência retrô retorno do xadrez na decoração inspira lançamento da Ceusa

Tendência retrô: Coleção Argyle traz elementos dos clássicos suéteres com desenhos de losangos sobrepostos

A Tendência retrô é uma tendência que chegou para ficar. A releitura de décadas anteriores, principalmente 50 a 80, pode ser vista nas passarelas mais badaladas, mas também na decoração de interiores. Inspirada no retorno dos clássicos, a Ceusa lança este ano a coleção Argyle, criada com elementos tradicionais, adicionados ao moderno.

Com a certeza de que existem elementos que não saem do imaginário coletivo, especialmente no universo da moda e do design, os produtos foram desenvolvidos com inspiração nos suéteres com desenhos de losangos sobrepostos e linhas diagonais cruzadas – a textura visual de tecido reforça essa proposta. O pattern xadrez estilizado foi reinterpretado em peças que criam a sensação de tridimensionalidade e movimento.

O universo da moda fala alto nessa coleção, que traz três versões, com cores que misturam paletas de épocas, como o rosê, o azul e as cores amendoadas, bem no estilo da “velha guarda”. A coleção permite a criação de ambientes modernos e pulsantes, trazendo a personalidade e o protagonismo que o momento de grandes transformações pede.

Em 2022, a Ceusa lança 24 coleções com o tema Pulse, debruçado nos conceitos: New Vintage, Maximalismo Estimulante e Lúdico Futurista. As novidades traduzem as expectativas de mudanças, em busca de otimismo e alegria, com peças intensas e expressivas, que espelham bem esse estado de espírito. Em sintonia com tudo isso, ganha força a abordagem “mais é mais”.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com