NEWSLETTER
Eu ouvi moda?! As principais novidades do mundo da moda, você acompanha aqui. Confira os looks que as celebridades estão usando.
As semanas de moda, também conhecidas como Fashion Weeks, são eventos que ocorrem semestralmente em algumas cidades do mundo, apresentando, através do olhar de marcas e designers renomados, as coleções e tendências de moda que nortearão as próximas estações.
Vanessa Gomes, fundadora do “Rosácea Grupo” comenta sobre a patologia, que é silenciosa e afeta a autoestima de milhares de pessoas ao redor do mundo.
Disponível em sete cores, V-90 estará à venda no site da VEJA e lojas parceiras a partir de 18 de abril de 2024.
Da passarela para as ruas de São Paulo: Catarina Mina inaugura primeira loja na capital paulista, após grande estreia no SPFW N57.
Graduada em Design de Moda e com especialização pelo Instituto Marangoni de Milão e pelo Bunka Fashion College de Tóquio, Leticia Manzan tem uma carreira de mais de 18 anos, quase dez deles à frente de sua própria marca, a Manzan Brand.
Os atletas vão desfilar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris de um jeito bem brasileiro: verde e amarelo no peito e Havaianas nos pés.
O coletivo de moda acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma ótima oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano.
Pela primeira vez, produtos da marca ainda não comercializados no Brasil serão apresentados no Wolff Day, no Westwing Clube, com oportunidades especiais para as clientes apaixonadas por mesa posta.
Adelaide Britto é uma mulher multifacetada, com uma determinação admirável. Aos 47 anos e com duas filhas, demonstra a paixão pelo agronegócio, pela moda e pela natureza, encontrando paz e inspiração no ambiente natural que a rodeia.
Com inspiração no streetwear da década, o R-Broox é composto por mix de cores e texturas que garantem o visual retrô.
Espaço assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta com ilustrações de Filipe Jardim, homenageia o artista Hélio Oiticica e suas obras.
No mês de março, a Toalhas Atlântica lançou a coleção Olhares que marca os 45 anos da marca. A coleção marca também o retorno de Mauro Volpara, diretor de arte, cenógrafo, fotógrafo e criador do slogan Cores do Brasil.
Braceletes em alta: Veja como a peça pode transformar o seu visual.
O Grupo Enjoei – formado pelas empresas Enjoei, Elo7 e Cresci e Perdi – reforça a sua equipe de liderança com a chegada de Igor Puga, que além de se tornar sócio da companhia vai assumir a posição de vice-presidente executivo.
Marca premium de haircare visa expandir pilar de exportação apresentando suas inovações aos consumidores internacionais na maior feira de cosméticos e beleza.
O BravaMall, localizado na Praia Brava de Itajaí (SC), recebeu de 12 a 14 de março o showroom de primavera-verão 2024 das renomadas marcas do Grupo Marisol.
NEWSLETTER
[mc4wp_form id=”68″]
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso