fbpx

Westwing apresenta com exclusividade produtos da Wolff

Westwing apresenta com exclusividade produtos da Wolff

Pela primeira vez, produtos da marca ainda não comercializados no Brasil serão apresentados no Wolff Day, no Westwing Clube, com oportunidades especiais para as clientes apaixonadas por mesa posta

Marcando um novo capítulo na parceria entre a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, e a Wolff, referência no mercado de itens de mesa posta e decoração, o Wolff Day, que acontecerá no Westwing Clube em abril, promete ser um marco. Com uma série de campanhas repletas de oportunidades imperdíveis da marca, este dia trará produtos inéditos, até então não disponíveis no mercado brasileiro, em primeira mão para as clientes da Westwing. A campanha seguirá a dinâmica ágil e exclusiva do Clube, com frete grátis e brinde exclusivo em itens selecionados.

Como uma das primeiras plataformas brasileiras a comercializar os produtos da Wolff, a Westwing orgulha-se de continuar essa parceria duradoura, agora ampliando o catálogo disponível da marca. A nova coleção traz consigo peças sofisticadas, ideais para a composição de mesas postas, mantendo a qualidade e elegância que são qualidades registradas por Wolff. O Wolff Day, por sua vez, reforça o compromisso da Westwing em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo no universo da decoração e de lifestyle, com um catálogo amplo e diverso para todas as preferências, proporcionando aos clientes uma experiência única e diferenciada.

“Nossa parceria duradoura com a Wolff destaca-se pela qualidade dos produtos e pela curadoria impecável. Em celebração ao Wolff Day, lançamos em pré-venda itens que refletem as últimas tendências, como os faqueiros martelados que são aposta e destaque do dia”, comenta Carla Slomski, gerente de categoria na Westwing.

O Wolff Day chegará ao Westwing Clube no dia 14 de abril, trazendo além dos produtos inéditos da Wolff, mas também uma seleção dos best-sellers da marca, garantindo aos clientes excelentes opções com ótimo custo-benefício. É importante ressaltar que as campanhas no Clube têm uma duração curta, geralmente durando cerca de cinco dias. Portanto, os interessados devem ficar atentos para não perder essa oportunidade.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário