fbpx

Jamef no Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu

Jamef no Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu

A Jamef Transportes, empresa que oferece soluções personalizadas para o transporte de encomendas, contribuiu para a realização do 37° Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu, em Manaus (AM), com sua eficiência e profissionalismo no transporte e na entrega de medalhas utilizadas nos torneios, realizado nos dias 16 e 17 de março, na Arena Amadeu Teixeira.
A organização da competição reforçou que a parceria com a Jamef trouxe tranquilidade quanto ao prazo de entrega dos itens para o evento, “o maior e mais antigo do Amazonas”, de acordo com o organizador, Elvys Damasceno, presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas (FJJAM).
“A nossa situação geográfica, aqui em Manaus, dificulta um pouco a logística dos materiais que são comprados fora, principalmente no Sul e no Sudeste. Geralmente os prazos são demorados e já tivemos problemas com o transporte e ter quase que adiar o evento porque os materiais chegaram na última hora”, lembra ele.
“Fechamos a parceria com a Jamef Transportes, que é uma transportadora reconhecida, e isso foi fundamental para o sucesso desse evento e ficarmos tranquilos. Facilitaram bastante o nosso trabalho e contamos com o profissionalismo de todos”, continua Elvys Damasceno.
Entre as mais de cem academias e 2.500 atletas participantes, o grupo liderado pelo professor Nabil alcançou a primeira posição no tatame, somando um total de 1.147 pontos na classificação geral de Graduados do Estadual de Jiu-Jìtsu.
Nos dois dias de evento, o 37° Campeonato Amazonense, reuniu cerca de 15 mil pessoas e somou mais de 10 horas de lutas, destacando as melhores equipes na disputa Geral Faixa Branca. Esta categoria considera apenas os atletas que estão iniciando na modalidade. O pódio nesse quesito foi formado pelas equipes Nabil (416 pontos), GF Team (224 pontos) e Gracie Barra (105 pontos).
“Estamos muito felizes de apoiar este campeonato que é reconhecido como o mais importante da Região Norte do Brasil e um dos principais do país, sendo considerado uma espécie de Mundial no coração da floresta amazônica. Há quase quatro décadas, a competição tem sido um palco para lutadores que se destacam nos eventos globais da modalidade”, aponta Álvaro Duarte, supervisor no setor Aéreo, da Jamef.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário