NEWSLETTER
Vivo lança campanha para Dia dos Namorados
Embalada pelo clima do Dia dos Namorados, a Vivo inicia hoje sua campanha para festejar a data com opções de presentes que destacam o quanto a tecnologia pode estreitar ainda mais as relações. De 28 de maio a 12 de junho, a Loja Online e as mais de 1.800 lojas da Vivo estarão com ofertas especiais para opções que vão de smartphones, notebooks, tablets, massageadores corporais, aspirador robô, consoles de videogame, produtos de áudio, de saúde e bem-estar, além de capinhas, carregares portáteis, alças universais, cabos e carregadores duplos de Ovvi, marca de acessórios de tecnologia da Vivo.
Partindo da sensação de que o tempo pára quando se está com quem se ama, a campanha destaca como a tecnologia pode conectar os casais, criando momentos compartilhados. Com criação da Africa Creative, o filme insere as ofertas em cenas cotidianas com uma conexão especial potencializada pelo amor.
É possível acompanhar a rotina de saúde e bem-estar do casal com o Samsung Galaxy Watch6, que está em oferta a partir de R$ 1.249, que monitora as práticas de esportes, atividades físicas, frequência cardíaca, passos, além de se integrar ao smartphone, permitindo receber ou efetuas ligações e ficar atento às notificações. O Samsung Galaxy A55 5G com o plano Vivo Pós com Netflix por R$ 2.099 pode conectar e registrar os melhores momentos dos casais.
Se a ideia é presentar com opções que, além de aquecer o coração, proporcionem mais leveza e praticidade para o dia a dia, a Soundbar Samsung Q HW-Q800C é equipada com 5 canais frontais, 2 nas laterais, 2 alto-falantes na parte superior, acompanhado de 1 subwoofer de 8 polegadas, num conjunto tecnológico que oferece uma experiência sonora única. Em oferta exclusiva pelo e-commerce da Vivo, por R$ 2.999, ou em até 21x sem juros nos cartões de crédito, o conjunto sonoro é completamente sem fio e pode ser acionado ainda por comando de voz graças à integração com assistentes de voz.
Numa mesma experiência de compra, é possível encontrar nas lojas da Vivo de acessórios de tecnologia, como o Powerbank 12.000 mAh Ovvi (por R$ 189), a consoles de videogame, como o PS5® a partir de R$ 3.799 na Loja Online da Vivo, ou ainda trazer mais mobilidade para os estudos e trabalho com o Tab A9+ Wi-Fi 64GB (em oferta no e-commerce da Vivo por R$ 1.429), contando sempre com o atendimento do Vivo Guru, consultor especializado em tecnologia que auxilia o consumidor em sua jornada nas lojas da empresa.
Seja para curtir série, filme, playlist favorita ou garantir horas de conversa com a liberdade que somente um fone de ouvido sem fios permite, o fone WAAW by ALOK MOB 100EB entrega autonomia de 8 horas e conta com base carregadora com carga de mais 13 horas para uso, além de contar com conectividade mais rápida e estável, ele ainda tem a tecnologia toque inteligente, permitindo atender ou realizar chamadas, reproduzir, avançar ou voltar músicas, e acionar a assistente de voz do smartphone. No Dia dos Namorados da Vivo, o fone está em oferta por R$ 169.
Benefícios exclusivos – Além das opções para o consumidor, a Vivo preparou uma lista de benefícios e experiências exclusivos no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo. Entre as parcerias, descontos de até 25% em flores, arranjos e cestas nos sites da Giuliana Flores, Nova Flor, Claratí e Cestas Michelli; até 15% de descontos na coleção Life by Vivara, Monte Carlo Joias e Morana, entre outros. A coletânea traz ainda opções em artigos esportivos, calçados, moda com até 25% off nos parceiros Netshoes, Olympikus, Mizuno, Zattini, Under Armour e Insider; e também ações de compre 3 e leve 6 em seleções de vinhos na Evino, ou 32% de desconto no site da Concha Y Toro. E para deixar os registros vividos para a eternidade, com a Phooto, o cliente Vivo Valoriza pode adquirir o scrapbook com 59% de desconto e 35 fotopics grátis. Para conferir todos os benefícios disponíveis e realizar os resgates gratuitos, basta acessar o Vivo Valoriza, no app Vivo.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER