NEWSLETTER
Para celebrar a chegada da primavera e o lançamento de Beefeater Botanics, os influencers aprenderam mais sobre coquetelaria e tiveram experiências imersivas com um Oásis secreto no meio de São Paulo.
Para comemorar a chegada da primavera e o lançamento do seu mais novo rótulo no Brasil, o Beefeater Botanics, – Beefeater, marca de bebidas da Pernod-Ricard Brasil, ofereceu um dia de experiências imersivas para alguns influenciadores e imprensa em um refúgio urbano no meio de São Paulo nos dias 29 e 30 de setembro, em uma retomada aos eventos com número limitado de pessoas e todos os protocolos de segurança sendo seguidos.
Localizado na Lapa, o Beefeater Botanics Secret Oasis é uma casa temática com dois ambientes, com paisagismo e aromatização inspirados no limão siciliano e gengibre, sabores do novo Beefeater Botanics. Nomes como Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Mari Gonzalez, Dora Figueiredo, Lia Clark, entre outros, marcaram presença no evento e viveram experiências incríveis e exclusivas.
Mari Gonzalez
Os convidados participaram de três experiências imersivas: aula de yoga, ministrada pela Mariana Hein, workshop de velas aromáticas, ministrado pelo André Hotter, do Velas Ysdré.
Além disso, os influenciadores também tiveram aulas de coquetelaria, ministrada pelos bartenders Alex Mesquita e Stephanie Marinkovic. Com receitas autorais e exclusivas, os convidados também aprenderam a criar o drink assinatura do rótulo, Botanics&Tonic.
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros
Da direita para esquerda: Leandro Buenno, Rodrigo Malafaia, Naetê Andreo, Dora Figueiredo
O novo Beefeater Botanics foi desenvolvido na destilaria da marca, localizada no coração da cidade de Londres, a bebida possui um menor teor alcoólico* (Beefeater Botanics 27,5% de álcool vs 47% Beefeater London Dry), é feita com ingredientes 100% naturais, sem glutén e sem adição de açúcar, se tornando uma opção leve, refrescante e mais suave.
NEWSLETTER