NEWSLETTER
“Chaves: A Exposição” tem ingressos com valores promocionais até o último dia em cartaz
A partir do dia 18 de julho até 04 de agosto, data final da exposição, entrada passará a custar R$30,00 nos dias da semana e R$40,00 aos finais de semana
Após prorrogar a data final de “Chaves: A Exposição” para o dia 04 de agosto, o MIS Experience (instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo) disponibiliza ingressos com valores promocionais para o público. A partir do dia 18 de julho até o último dia em cartaz, a entrada para a mostra passará a custar R$30 (R$ 15 a meia) nos dias da semana e R$40,00 (R$ 20 a meia) aos finais de semana e feriados.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física do MIS Experience ou no site www.expochaves.com.br. Às terças-feiras, a entrada é gratuita – o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).
A mostra, que celebra os 40 anos de estreia, no Brasil, de um dos seriados mais queridos da TV, já recebeu mais de 250 mil visitantes. Além de transportar os visitantes para dentro das séries “Chaves” e do herói “Chapolin Colorado”, a exposição – inédita no mundo – reúne um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a mostra em São Paulo. A vida e obra de seu criador, o escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também está presente. Já os cenários foram detalhadamente recriados para oferecer uma experiência única. O público poderá “entrar em cena” na tradicional Vila do Chaves, na casa do Seu Madruga, no segundo pátio da Vila e conhecer, até mesmo, alguns locais do seriado que estavam somente no imaginário do próprio personagem, como a sala da Bruxa do 71, entre outros cenários famosos da série.
Combo promocional: “Chaves: A Exposição” e “MOSAICO. Código itálico de uma arte atemporal”
O público do MIS Experience pode aproveitar a visita para visitar duas exposições em cartaz no espaço por um valor promocional. Agora, os visitantes podem conferir, no mesmo dia, Chaves: A Exposição e MOSAICO. Código itálico de uma arte atemporal por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) às quartas, quintas e sextas; e R$50 (inteira) e R$ 25 (meia) aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.totalticket.com.br/misexperience ou na bilheteria física do MIS Experience.
SERVIÇO | Chaves: A Exposição
Data: até 4 de agosto de 2024
Local: MIS Experience – Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca – São Paulo, SP
Ingressos: quartas às sextas: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia); sábados, domingos e feriados: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia); gratuito às terças-feiras e na terceira quarta-feira do mês, graças a uma parceria com a B3.
Vendas no site www.expochaves.com.br e na bilheteria do MIS Experience
Horários:
Terças a sextas, domingos e feriados: das 10h às 19h (permanência até 20h30)
Sábados: das 10h às 20h (permanência até 21h30)
Classificação indicativa: livre
Chaves: A Exposição é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, MIS Experience, Chespirito, Boldly e Deeplab Project, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A mostra conta com patrocínio das empresas Hoteis.com, ZAP, Facchini, TCP, Adami, Safeeds, Grupo Peralta e Fandom Box, apoio de mídia UOL, Fórum Chaves, Omelete e rádio Transcontinental, além do apoio cultural do Consulado do México, Hospital Pequeno Príncipe, ON Projeções e RP Lighting. O MIS Experience tem patrocínio institucional da Livelo, B3, John Deere, NTT Data, TozziniFreire Advogados, Grupo Comolatti e Sabesp e apoio institucional da Vivo, Grupo Travelex Confidence, PWC, Colégio Albert Sabin, Unipar e Telium. O apoio operacional é da Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima, Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças, Renaissance São Paulo Hotel, illycaffè, Sorvetes Los Los e Água Mineral São Lourenço.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER