fbpx

Em expansão, Bullguer investe em novos modelos de negócio

Em expansão, Bullguer investe em novos modelos de negócio

Em trajetória de ascensão, o Bullguer — pioneiro em trazer o conceito de smash burger para o Brasil —, começou a segunda metade do ano com planos de expansão e crescimento que vão desde investimentos à abertura de unidades e ainda novos modelos de negócios. Com foco mais direcionado à região Sudeste, a marca tem planos de inaugurar, ainda no segundo semestre, pelo menos duas lojas. A primeira aposta deste movimento é a unidade Morumbi, inaugurada em agosto, e totalmente voltada à conveniência.

Localizada junto ao Portal do Padeiro (Posto Shell) da Rua Professor José Horácio Meirelles Teixeira, 546, na Vila Suzana, em São Paulo, com entrada pela Rua Crésilas, nos fundos, a loja container oferecerá cardápio enxuto e mais agilidade no atendimento. “Temos observado o movimento do cliente e percebemos que muitas vezes ele quer comprar algo a caminho de casa, a curta distância e em locais onde possa se sentir mais próximo da marca”, explica o CEO da Bullguer, Thiago Koch. “É um modelo em que temos bastante confiança e, dependendo da aceitação no Morumbi, queremos expandir rapidamente para outras unidades”.

Também está prevista a inauguração, no final de novembro, da esperada expansão da primeira loja franqueada da rede e em um outlet, o Catarina Fashion Outlet — shopping contemporâneo a céu aberto localizado na Avenida Castello Branco, a 45 minutos de São Paulo —, e reformas e revitalizações em diversas unidades, entre elas a de Santo André e a de Perdizes, previstas para estar em operação em 30 dias. “Todas as mudanças atendem à dinâmica do local e o jeito de viver das pessoas em cada uma dessas cidades”, frisa Koch.

Dentro da lógica de pioneirismo, de sempre se manter atualizada e com diferenciais, a marca busca um espaço para a loja de Ipanema, no Rio, que depois de quatro anos terá novo ponto próprio em Botafogo, em breve. O negócio deve funcionar em modelo de collab com outras grifes consagradas no meio, um dos diferenciais em que o Bullguer vem apostando, e oferecer opções como hambúrguer parrilla, por exemplo.

INVESTIMENTOS — Conforme o CEO, as iniciativas estão amparadas em investimentos, na casa dos R$ 2 milhões, que vão amparar as mudanças a partir de agora. “O Bullguer vive um novo momento”, ressalta Koch. “Olhamos para trás, vimos onde tínhamos errado e onde acertamos, corrigimos o rumo e agora é hora de olhar para a frente”. Segundo ele, estar mais junto ao público é outra frente na qual a rede pretende trabalhar, por meio de parceria oficial em festivais como o rodeio de Jaguariúna e o Coalla Festival, onde já marcaram presença este ano.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário