NEWSLETTER
ExpoPrint expõe tendências de impressões em brindes e presentes de luxo
A ExpoPrint & ConverExpo, maior evento de impressão das Américas, reúne expositores nacionais e internacionais até sábado (9), no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, e expõe tendências de impressões em brindes e presentes de luxo. Consolidado como o maior encontro global do setor de impressão e conversão em 2022, apresenta um mercado forte e preparado com conceitos e tecnologias para seguir um caminho de eficiência e sustentabilidade.
A feira oferece, a cada quatro anos, uma visão completa do presente e futuro de uma indústria em constante transformação. Reconhecida mundialmente pela qualidade e por se destacar como um espaço de fechamento de negócios, o evento reúne o que há de mais tecnológico e eficiente para pré-impressão, impressão e acabamento em todos os segmentos.
A Glück, marca americana de copos térmicos, está expondo os produtos na ExpoPrint deste ano com opções de presentes nobres e de co-branding. “Temos comercializado muitos produtos junto ao setor de brindes, principalmente porque conseguimos imprimir a marca da empresa parceira de forma personalizada, o que é um diferencial em relação a outras empresas do nosso segmento”, conta EXECUTIVO GLUCK.
O diretor da ExpoPrint, Alexandre Keese destaca que a feira apresenta todas as faces da impressão. “Aqui vemos tecnologias e soluções para os mais diferentes setores, abrindo um leque de possibilidades. A Glück é um exemplo claro, pois oferece copos térmicos que, com o adendo da impressão, se transformam em objetos únicos, agregando um enorme valor ao produto e aumentando a rentabilidade para o profissional que atua no segmento de brindes”.
A ExpoPrint é uma realização Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A ConverExpo é uma realização ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital). A organização e promoção é da APS Eventos Corporativos.
Glück
Empresa americana de copos térmicos premium, a Glück traz consigo o intuito de oferecer o bem-estar e incentivar pequenas atitudes que transformem o mundo para melhor. O nome da marca tem origem alemã, que em tradução se refere à sorte e felicidade. Além de estimular o respeito ao meio ambiente, o design tem inspiração escandinava, traços arrojados e várias opções de cores e texturas.
Consagrada nos Estados Unidos, onde os copos e canecas térmicas são indispensáveis na vida das pessoas, no Brasil a Glück tem um vasto mercado a ser atingido, visto que a popularização desse tipo de produto é recente. A marca quer estar onde tem gente e onde possa entregar valor, com a preocupação de oferecer qualidade e conservação da temperatura.
Os copos são fabricados em inox intensamente fortes e resistentes, que garantem 99% de isolamento térmico. Sendo assim, mantêm a temperatura das bebidas por muito mais tempo, ou seja, 15 horas com gelo, 4 horas frio e 1 hora quente. Além disso, o gosto da bebida não adere ao material, permitindo substituir entre um café quente e uma cerveja gelada.
Segundo o sócio da Glück, Marlos Almeida, a qualidade e durabilidade do produto é testada e aprovada. “É um produto feito para durar para sempre e ideal para todas as situações, já que possibilita a alternância de bebidas e conta com design adequado para qualquer ocasião. Assim, a pessoa aproveita os bons momentos da vida e constrói memórias felizes, sem deixar de lado o compromisso com o meio ambiente”, frisa Almeida.
Por fim, para manter a expectativa dos brasileiros em alta, a marca deve apresentar em pouco tempo mais novidades em design, estampas e linguagem para aumentar as opções, agradando os diferentes públicos e personalidades. “Também queremos oferecer linhas personalizadas, coleções por temporada, itens colecionáveis, produtos licenciados e até um Clube Glück”, complementa.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER