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GetNinjas recebe prêmio por suas práticas inovadoras
Na última sexta-feira, dia 30 de junho, o GetNinjas, plataforma digital que conecta clientes a prestadores de serviços em todo Brasil, conquistou o Prêmio Cliente SA, que reconhece as melhores práticas de experiência do cliente no mercado brasileiro. O prêmio destaca as empresas que se sobressaem em níveis bronze, prata e ouro.
A companhia foi premiada no nível prata na categoria Projetos de Cultura Cliente com o case “Sentindo na Pele”. Iniciativa que consiste em proporcionar às diferentes áreas da empresa um contato direto com o primeiro atendimento ao usuário, permitindo que eles vivenciem e compreendam a experiência do cliente em primeira mão. Além disso, o objetivo é captar insights valiosos para melhorar continuamente os serviços oferecidos.
Ao receber o prêmio Charlene Marcondes, Gerente de Operações Customer Service no Getninjas, destaca a importância da empatia nos processos de atendimento e experiência do cliente. “Para nós é imprescindível se colocar no lugar do usuário de forma espiral, considerando que partindo do centro de sua experiência é possível compreender de forma mais ampla suas necessidades e expectativas ao longo de sua jornada”.
A Kainos, parceira do GetNinjas, também foi reconhecida com o nível prata na categoria Estratégia Operacional com o case “GetNinjas: Atendimento Customizado em Canais Digitais”. Essa parceria entre as empresas resultou na implementação de um modelo de atendimento personalizado nos canais de chat e e-mail.
Para Alex Corcioli, VP de Operações Digitais no GetNinjas, continuar investindo na melhoria constante dos serviços e proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes é um compromisso da companhia. “A empresa está empenhada em se manter na vanguarda das melhores práticas de atendimento ao cliente, impulsionando a inovação no setor e contribuindo para elevar os padrões de qualidade no mercado brasileiro”, afirma o executivo.
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