fbpx

Kurotel se une à Casa Mazé

Kurotel se une à Casa Mazé

Parceria entre o renomado SPA de Gramado e o charmoso restaurante paulistano visa atender à demanda dos clientes por uma culinária saudável na capital

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA de Gramado, conhecido pela excelência em nutrição e saúde, tem o prazer de anunciar sua nova parceria com a Casa Mazé. A partir de junho, pratos exclusivos do Kur estarão disponíveis no menu da Cafeteria, localizada no bairro Morumbi, em São Paulo. A parceria visa atender à demanda dos clientes do Spa Médico em São Paulo, que sempre expressaram o desejo de ter acesso à culinária saudável do SPA na capital paulista. Pratos exclusivos, desenvolvidos pela equipe de nutricionistas e nutrólogos do Kurotel, passam agora a compor o cardápio da Casa Mazé. A princípio, o cardápio será fixo, mas há planos para incluir opções sazonais conforme a mudança das estações.

A decisão do Kurotel de se unir à Casa Mazé foi baseada na sinergia entre as duas marcas, que compartilham o mesmo público e um compromisso comum em oferecer opções saudáveis e de alta qualidade. “É muito comum que nossos clientes, grande parte deles vindos de São Paulo, nos questionem sobre a possibilidade de comer uma comida “estilo Kur” na cidade deles. A Mazé possui objetivos semelhantes aos nossos, com um cuidado especial na alimentação desde a escolha dos ingredientes, a apresentação, sabor, qualidade, excelência e sustentabilidade”, afirma Rochele Silveira, uma das diretoras do Kurotel.

Com o conceito de “slow living, all-day café”, a Casa Mazé oferece uma experiência gastronômica leve e saborosa. Localizado na Rua Dr. Clovis de Oliveira, 450, no Morumbi (junto a loja Zapalla), o restaurante acolhe amigos e moradores da região para café da manhã, brunch e almoço, oferecendo bowls, wraps, toasts, sucos, além de itens do empório, como pães, chás e granolas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h.

O destaque do cardápio é a posta de robalo com banana da terra grelhada ao molho de passas. Os pratos, que variam de R$20 a R$98, trazem o selo de qualidade do Kurotel, com uma forte ênfase em saúde e sustentabilidade. A qualidade e a certificação de preparo dos alimentos são garantidas por um intenso trabalho de seleção de ingredientes e treinamento da equipe da Casa Mazé, com acompanhamento contínuo da equipe de nutrição Kur. A parceria permitirá uma constante atualização e manutenção da qualidade dos pratos oferecidos.

“Temos uma sinergia muito grande entre o Casa Mazé e o Kur, tanto na questão da alimentação saudável, de qualidade e na preocupação com o entorno, quanto na entrega de uma experiência de acolhimento e charme que o cliente vive em cada detalhe. O Kurotel é uma referência para mim de estilo de vida que levamos pro dia a dia no Mazé”, afirma Maria di Pace Souza Aranha, CEO da cafeteria.

O Casa Mazé já possui uma proposta nutritiva e sustentável em seu cardápio, alinhada aos princípios do Kurotel, o que torna essa colaboração natural e benéfica para ambas as partes. Além dos pratos principais, a parceria inclui opções vegetarianas e veganas, como a salada de brócolis, que pode ser servida como refeição principal ou entrada, dependendo da versão.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário