fbpx

Manicures ganham voz em ação sobre orgulho da profissão nas redes sociais de Risqué

Profissionais convidadas pela Risqué contarão sobre suas conquistas e como alcançaram seus objetivos na carreira como forma de comemorar o Dia das Manicures

Em homenagem às manicures de todo o Brasil, Risqué criou o Dia das Manicures. Comemorada em 14 de junho, a data tem como objetivo reforça a importância dessas profissionais, que levam cores para o mundo por meio das unhas de seus clientes e se colocam em um local de escuta, com empatia e compreensão. É por meio desta profissão também que muitas pessoas viabilizam seus sonhos e, por isso, este ano, a marca celebra a data com o movimento #OrgulhodeSerManicure, onde todas serão convidadas a compartilharem suas histórias nas redes sociais.

A campanha é uma forma de homenageá-las e reforçar o orgulho que têm desta profissão, relembrando suas trajetórias e ressaltando que este trabalho é a porta de entrada para muitos no mercado profissional e contribui para a realização de muitos objetivos.

Nesta data proprietária de Risqué, o objetivo maior é celebrar esse ofício, incentivando que cada manicure encontre seu espaço se inspirando nas experiências de outras manicures que possuem histórias de sucesso nesta profissão, com e dicas para ter uma carreira promissora. Por isso, Risqué convidou seis influenciadores para compartilharem sua trajetória nas redes sociais, entre eles Faby Cardoso (@fabycardosoferreira), que irá representar toda a categoria de profissionais em uma homenagem compartilhando sobre o orgulho que ela sente em ser manicure, além de Carlos Alberto (carlosalbertonails), Ana Paula Villar (colanavillar), Graziela (grazielabrum), Evelyn Rodrigues (@evelynrodrigues.nails) e Josy Pontes (@josypontesnails) especialistas na área. Eles receberão cartas com agradecimentos e registrarão suas reações ao receber esse reconhecimento, compartilhando com o maior número de profissionais por meio das redes sociais e utilizando a hashtag #PinteAzulRisqué.

Sempre presente

Risqué tem como propósito promover a quebra de paradigmas que são associados às cores e, como grandes parceiras da marca, procura incentivar que as manicures se expressem e transmitam para as consumidoras que as cores não possuem significados ou ocasiões especificas para serem utilizadas.

‘’Queremos parabenizar todas as manicures! Nós como marca, queremos valorizar cada vez mais essa profissão. Queremos reforçar o orgulho de uma profissão que pode sim viabilizar a realização de sonhos e constrói relações verdadeiras entre as manicures e suas clientes, sempre incentivando o uso de cores nas unhas e colorindo o mundo ao seu redor’’, comemora Regiane Bueno, Vice-presidente de Marketing do Grupo Coty.

Como celebração à data, Risqué todos os anos faz um convite para a participação do movimento nas redes sociais, postando suas unhas e utilizando a #PinteAzulRisqué. O azul é uma cor que simboliza a amizade, a parceria e a cumplicidade, representando muito bem essa profissão, como forma de homenagear as manicures e incentivar que sempre busquem seus sonhos e objetivos.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com