NEWSLETTER
Mr. Cheney cria primeiro Ice Cookie
O Mr. Cheney, primeira Cookie Store do Brasil e hoje com mais de 80 unidades, oferece sobremesas e diversas receitas tipicamente americanas. A rede chega ao verão de 2024 investindo em sua linha de produtos gelados. O principal lançamento é o Ice Cookie, a versão gelada de seu carro-chefe, macios por dentro e crocantes por fora, produzidos com ingredientes selecionados. Destaque também para o FrappuCheney, um frappé feito com coberturas geladas e um cookie, finalizado com “farofa” de cookies, que preserva o sabor dessa delícia americana, mas em uma nova leitura para o calor.
As novidades fazem parte da campanha Summer Fresh, que inclui também opções de sobremesas com sorvete, sodas americanas (framboesa, maçã verde, pink lemonade ou limão-siciliano), cheesecake etc, que estarão disponíveis no período entre 26 de janeiro a 31 de março nas mais de 80 lojas da rede em todo o Brasil. Com a linha, a rede projeta alavancar suas vendas em 12% e reforçar seu posicionamento para momentos de descontração e conforto, como as pausas para o café e lanches.
“Já tínhamos opções geladas em nosso cardápio, mas queríamos ir ainda mais longe. Por isso, fizemos vários testes até conseguirmos desenvolver uma versão gelada do nosso conhecido cookie e que mantivesse suas características principais. Trata-se de algo inovador no mercado brasileiro e esperamos que nossos clientes expandam ainda mais as ocasiões em que consomem nossos cookies. Sem contar que não deixa de ser uma opção de mimo criativo e saboroso”, afirma Elida Paiva, diretora de produto do Mr. Cheney.
Em sua receita, o Ice Cookie é envolto em chocolate meio amargo ou branco. Levado ao freezer, cria-se uma casquinha por fora deliciosa. São três sabores disponíveis, com o preço variando de R$20,50 a R$ 23 de acordo com a região.
Red Velvet – Inspirado no famoso bolo americano, o cookie é feito com massa de baunilha, pedaços de chocolate branco e fina camada de açúcar de confeiteiro, envolto em cobertura de chocolate branco.
Double Cookie – Massa de chocolate com pedaços e cobertura de chocolate meio amargo.
White Chocolate Chips – Massa de baunilha com pedaços e cobertura de chocolate branco.
Já a receita do FrappuCheney traz leite gelado, gelo, base de baunilha, cookie batido e “farofa” de cookies por cima, correspondente ao sabor escolhido: Red Velvet, White chocolate e Double cookie. Os preços variam de R$22,50 a R$26,50.
“Agora, nosso cardápio está ainda mais refrescante, sendo uma ótima opção para os dias de calor que vamos enfrentar, seja na rua, shoppings ou em casa. A princípio, trata-se de um produto sazonal – edição limitada –, mas não descartamos fixá-los em nosso menu conforme a receptividade”, completa Elida Paiva.
Além dos lançamentos, o Mr. Cheney conta com um cardápio completo com 20 Cookies, além da opção Cookie My Way (são mais de 1.000 combinações possíveis!) e outras receitas tipicamente americanas, como o cookie com M&M’s, cookie recheado com o doce de leite Havanna, Cookie Sandwich (sanduíche de cookie com recheio doce) etc.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.
A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.
Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwic
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER