fbpx

Após estratégia digital com Virginia, site da Anacapri fica fora do ar

Campanha de liquidação realizada por Virginia quebra recorde de acessos no site da Anacapri

Site de marca de calçados e bolsas fica fora do ar depois da influencer anunciar a ação

Paula Blini, diretora da Anacapri, e Virginia

O sucesso da ação “Toda liquidação com 60% de desconto” da marca Anacapri alcançou números inéditos após a influenciadora digital e empresária Virgínia anunciar a campanha através do seu Instagram pessoal na última sexta-feira (26). A ação que desde o início já tinha se mostrado positiva, explodiu após a postagem do story.
O site que já contava com um número expressivo de acessos acabou ficando horas fora de serviço, graças ao aumento de 328% no número de usuários ativos e 751% de novos usuários em relação à média do mês de julho, nas suas plataformas. Para o alívio da marca o aplicativo próprio seguiu funcionando normalmente, onde também vale destacar, houve recordes de downloads, sendo registrados 33 mil em um único dia.

O valor em vendas indicado até as 19h da sexta-feira (26) acusou um aumento de 194% de venda diária em relação à quinta-feira (25), data em que teve início a campanha.

Paula Blini, diretora da Anacapri, compartilha o entusiasmo com o impacto da ação que trouxe resultados surpreendentes desde seu início. “Quando iniciamos esta liquidação, imediatamente tivemos resultados surpreendentes, o que nos deixou extremamente felizes com o resultado. A resposta dos clientes foi incrivelmente positiva, superando nossas expectativas iniciais.”

Para potencializar a campanha, o time Anacapri diz que escolheu Virginia como a face da divulgação por várias razões. A marca enxerga uma conexão forte e autêntica com seu público-alvo e a influencer e sua presença nas redes sociais é poderosa e envolvente. Além disso, Virginia personifica os valores da Ana Capri como inovação e proximidade com o consumidor.

Sobre os valores mais baixos, Blini explica que a decisão de realizar uma liquidação tão agressiva foi uma estratégia bem desenhada: “Queríamos criar uma oportunidade única para nossos consumidores, permitindo que eles adquirissem nossos produtos com descontos significativos. Essa abordagem nos permite não apenas nos aproximar e fidelizar os clientes já existentes, mas também atrair novos consumidores que ainda não tinham a Anacapri no seu radar, demonstrando nosso compromisso em oferecer o melhor valor.”
A ação “Toda liquidação com 60% de desconto” da Anacapri começou no dia 25 de julho e se estenderá até o dia 6 de agosto. Os clientes ainda têm a oportunidade de aproveitar os descontos em sapatos e bolsas, tanto no site quanto nas lojas físicas. No entanto, é recomendável agir rapidamente, pois os produtos estão se esgotando.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário