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A Apresentação da Balmain contou ainda com muitos influenciadores e fãs brasileiros
A Balmain acaba de reunir celebridades e influenciadores fãs da marca francesa no desfile da sua coleção de outono-inverno 2022-23, em Paris. Neymar, Giovanna Lancellotti, Isabella Fiorentino, Aline Gotschalg, Thai de Melo, Matheus Mazzafera Lucy Ramos, Lelê Saddi, Maria Braz, Luiza Brasil e Maitê Faitarone estiveram por lá vestindo looks assinados pelo diretor criativo Olivier Rousteing.
Os looks usados pelos convidados brasileiros do desfile são das mais recentes coleções da maison, que tem no Shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins suas únicas boutiques em solo brasileiro. As roupas e acessórios da marca são vendidas também pelo e-commerce CJ Fashion, com entrega para todo o Brasil.
Confira abaixo a carta em que Olivier Rousteing conta mais sobre a coleção.
“Paris, 2 de março de 2022
Eu gostaria muito que a mensagem por trás dos designs da coleção de outono 2022 da Balmain não tivesse se tornado tão relevante e oportuna.
Nossas coleções masculinas e femininas — centralizam a necessidade de conhecimento, honestidade e transparência para combater mentiras, ódio e agressão — podem parecer inspiradas pelas manchetes ansiosas da semana passada. Mas, é claro que uma reação tão rápida, não teria sido possível. Eu e minha equipe estamos desenvolvendo esses designs há meses e nossa passarela estava quase 100% concluída antes que os inacreditáveis cenários e imagens começassem a dominar os noticiários e pesadelos.
No final do ano passado, quando comecei esboçar a coleção, minha inspiração foi pessoal: minhas experiências e respostas nem sempre agradáveis nas redes sociais. Como tantos outros, eu inicialmente — ingenuamente — acreditei que a inovação digital acabaria sendo uma força para mudanças positivas. Eu estava convencido de que um formato de comunicação imediato e direto possibilitaria novas formas de compartilhar visões criativas, ao mesmo tempo em que permitiria a todos uma entrada nas passarelas e nos showrooms mais restritos da moda. E sim, os avanços tecnológicos geraram desenvolvimentos positivos na moda, mas, agora já nos familiarizamos demais com as desvantagens de nossas novas vidas digitais.
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