fbpx

Baw lança coleção exclusiva com Stock Car

Baw lança coleção exclusiva com Stock Car

A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, lança nesta quarta-feira (5), uma nova coleção em parceria com a rede de postos Ipiranga, em homenagem à Stock Car. As marcas já haviam se unido anteriormente para redesenhar os uniformes dos funcionários dos postos da rede e, dessa vez, trazem uma entrada voltada para o consumidor final com inspiração no universo automobilístico da Stock Car.

Foram desenvolvidas cinco peças – duas jaquetas, duas calças e uma bolsa – em courino e sarja, que contam com patches bordados em alto nível de detalhamento e os recortes encontrados nos modelos remetem às curvas das pistas de corrida. Para o lançamento, a marca estará presente na etapa da Stock Car em Interlagos no domingo (9), com uma vitrine dos conjuntos dentro do box da Ipiranga. Além disso, o filme da campanha foi gravado no local e conta com a participação do modelo e influenciador Mateus Verdelho.

“A parceria com a Ipiranga foi um sucesso e por isso, decidimos ir além dos uniformes para os funcionários e criar uma coleção cápsula para o consumidor final. A etapa da Stock Car em Interlagos foi o timing perfeito para retomarmos a collab, que tem tudo a ver com a BAW. O drop é 100% inspirado no universo automobilístico, pensando na estética de uniformes de corrida, que são tendências no mundo da moda. Estamos muito felizes com o resultado final das peças”, conta Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.

Disponíveis no e-commerce da Baw Clothing enquanto durar o estoque, o preço das peças varia de R$ 699 a R$ 1.499.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário