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100% brasileira, marca valoriza a diversidade e pretende democratizar o acesso ao consumo
SãCom a missão de oferecer produtos de qualidade, valorizando a diversidade da beleza brasileira, chega ao mercado a Bjoca da Zora Cosméticos. Nova marca de cosmético é livre de químicas, não é testado em animais e oferece ótima performance e duração. “Fundei a Bjoca para ressaltar a beleza das pessoas e trazer autoestima. O projeto é a realização de um sonho e agora quero que ele seja a realidade e faça parte do dia a dia de muitos”, diz Ana Cláudia Brosco.
Mãe de duas meninas, advogada por formação e administrando a imobiliária da família, Ana Cláudia é mais uma empreendedora com a trajetória marcada pela busca do equilíbrio da rotina familiar e em meio à jornada dupla ou até tripla. “Comecei a me dedicar à beleza durante a pandemia. Mas o sonho já fazia parte dos meus planos há muito tempo. Investi, estudei o mercado, identifiquei talentos para trabalharem comigo, me organizei e agora, vejo a realização de muito trabalho e esforço”, relembra a fundadora.
Sediada em Mogi das Cruzes – SP, a Bjoca é uma empresa que nasce com uma linha de 08 tipos de produtos: batom líquido com 6 (seis) cores sendo: vermelho, vinho, pink, roxo, nude rosado e nude bege; máscara de cílios preta; delineador preto e coloridos: rosa, lilás, azul e branco, cremes para a pele : colágeno, antioxidante e calmante; pós faciais que vão do claro a tons dedicados à pele negra, suavizam imperfeições com uma cobertura natural e toque aveludado; gloss hidratante em 6 cores e corretivo líquido para peles claras, médias e escuras.
Disponíveis em marketplaces, os produtos possuem valores acessíveis. “Nosso objetivo enquanto marca é ofertar um produto com custo-benefício e alto valor agregado. Buscamos uma beleza acessível. Nossos clientes podem desfrutar de um produto com qualidade e preços acessíveis que vão de 8 a 14 reais”, finaliza Ana Claudia.
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