fbpx

Campanha C&A “Sente o Flow na Moda”

Roupas, acessórios, lingeries, tênis, moda praia e infantil de 20 marcas já estão disponíveis em plataforma digital

O Instituto C&A – pilar social da C&A no Brasil – lança esta semana a campanha Sente o Flow na Moda, em parceria com a Feira Preta, com o objetivo de conectar 21 marcas de afroempreendedores a todo o Brasil. Reunindo itens de vestuário, acessórios, lingeries, tênis e moda praia e infantil, a plataforma Sente o Flow na Moda já está acessível .

O amor pela moda e pelas artes, a necessidade de expressar-se, a busca pela representação estética de uma cultura e de contar uma história são algumas das motivações elencadas pelos 20 empreendedores negros, indígenas e afro-indígenas que compõe a campanha. Eles foram selecionados entre 379 inscritos para o programa Afrolab Moda by Instituto C&A, que contou com mentoria de profissionais da C&A e workshops com nomes do mundo fashion, como o estilista Isaac Silva.

A rapper Karol Conká é uma das apoiadoras da Sente o Flow na Moda e, em ação viabilizada pela agência SUBA, participou do lançamento da campanha na última terça-feira (30), por meio de vídeo em que apresenta alguns looks enquanto convida a audiência a conferir a galeria de criadores. “Moda é um assunto muito importante pra mim, uma ferramenta de expressão artística para a qual dedico especial atenção. E, como mulher preta, fiquei ainda mais feliz com o convite para participar da ação, e assim poder ajudar a visibilizar novos talentos pretos”, disse a cantora.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com