fbpx

Campanha de Black Friday da Zerezes promove o uso de óculos de grau como forma de expressão e autoestima

Para a Zerezes, todos somos múltiplos! E na Black Friday, os seus óculos podem e devem acompanhar o seu mood

Em campanha “Viva suas diferentes versões”, marca desperta a reflexão sobre a personalidade impressa nos óculos de grau e o quanto não é preciso ser apenas uma pessoa até a próxima troca da armação

A Zerezes, marca de óculos carioca conhecida pelo seu design e estilo, quer trazer vida e pluralidade à expressão de quem usa óculos. Quando comprar um óculos é chato e caro, acabamos nos limitando a uma única forma de falar sobre a gente. Mas a verdade é que não precisa ser assim. Para a marca, todos somos múltiplos e com personalidades diversas que nem sempre podem ser expressadas por um único óculos todos os dias. Por isso, a campanha de Black Friday “Viva suas diferentes versões” desperta a reflexão sobre a liberdade de poder criar e nos divertir por meio do que vestimos, poder fluir entre diferentes moods e brincar com a impressão que causamos.

Durante todo o mês de novembro, a marca, que já oferece óculos de grau com design, por preços justos e uma experiência de compra encantadora e digital, quer dar a oportunidade das pessoas que gostam de variar seu estilo terem mais de um óculos de grau para se expressar em toda sua multiplicidade. Na compra de dois óculos, o segundo sai pela metade do preço.

A Zerezes é a empresa que tem revolucionado o mercado ótico brasileiro ao proporcionar uma experiência simples e prática na compra online com experimentação em casa, provador virtual e medição online, além de lojas físicas totalmente imersivas e que fogem do modelo tradicional do setor. Com foco 100% voltado para o cliente, a empresa é responsável por todo o processo de ponta a ponta: do design à entrega dos produtos, sempre com muita qualidade em cada detalhe. E os preços das armações já incluem as lentes, que são selecionadas por um profissional que sabe exatamente qual é a mais apropriada para cada necessidade.

A campanha de Black Friday terá duração de 01 a 30 de novembro, no site e nas lojas físicas (RJ e SP).

Sobre a Zerezes

A Zerezes nasceu em 2012 da vontade de criar óculos de sol de baixo impacto ambiental, com produtos alinhados à crença de um futuro mais justo e responsável. A empresa foi fundada pelos sócios e designers Hugo Galindo e Luiz Eduardo Rocha que, em 2016, convidaram Rodrigo Latini para fazer parte do negócio e liderar a expansão. Instigada pela mudança, a marca passou a atuar no modelo DTC (venda direta ao consumidor), em 2020, com foco na experiência completa de ponta a ponta. A empresa carioca é conhecida pelo seu design diferenciado e por promover expressão e lifestyle com os óculos lançados, levar tecnologia ao setor ótico com inovações como espelho virtual e medição com realidade aumentada, além da facilidade de provar os óculos em casa, o serviço pioneiro chamado de Zerezes em casa.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário