fbpx

Influencers brasileiros ganham destaque em jornal britânico com moda dominatrix

Os influencers brasileiros, Israel Cassol e Iasmin Santos, viraram destaque no jornal britânico Daily Star após apostarem na tendência dominatrix para criar looks picantes.

Ambos se inspiraram no estilo popularizado por celebridades como Madonna e Kim Kardashian, criando combinações que funcionam para seus próprios estilos. Já tendo se tornado tendência em países como Estados Unidos e Europa, será que essa moda pega no Brasil?

O apresentador do SBT, Israel Cassol, apostou em uma máscara de fetiche BDSM para comparecer a eventos durante o London Fashion Week: “Meu objetivo com esse look foi acabar com o estigma envolvendo bdsm. Sexo é algo para se divertir, não se sentir desconfortável ou rotulado como certo ou errado”.

Iasmin Santos, apostou em um look dominatrix mais light, usando botas cano alto pretas e um mini vestido bege para quebrar a paleta de cores excessiva: “Eu gostei de ideia de trazer peças dominatrix para o dia a dia, dando o meu toque pessoal e deixando mais usável”.

A influencer Lu Duarte também aderiu a tendência, levando-a a extremos: “Para mim o look bad girl sempre foi um estilo interessante”, conta. “Couro com couro é a melhor combinação”.

Confira também:

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com