fbpx

Isabela Simões é destaque na Rosas de Ouro

Isabela Simões é destaque na Rosas de Ouro

Nesta sexta (9), primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo, Isabela Simões vem como um dos destaques do carro abre-alas da Rosas de Ouro, com uma fantasia que representa a água, referência ao tema escolhido pela agremiação intitulado “Ibira 70!”, homenagem aos 70 anos do Parque do Ibirapuera, cartão postal da cidade.

Dentro do enredo, Isabela vem representando a água com uma fantasia em tons de azul, cheia de brilho e cristais, além de uma maquiagem à prova d’água, já que estará dentro de um chafariz real que compõe a alegoria, tudo repleto de elementos dos povos originários, uma menção ao nome “Parque do Ibirapuera”, que vem do tupi-guarani “Ypy-ra-ouêra”.

Isabela acredita que a proposta irá chamar bastante a atenção do público. “Estou muito feliz pelo convite e super animada para desfilar. Quando me falaram que eu iria me posicionar no centro de uma fonte com água de verdade, fiquei ainda mais entusiasmada. Vai ser uma experiência inesquecível. Mesmo eu sendo mineira, amei a ideia de participar da homenagem ao Parque do Ibirapuera, um local que certamente ganhou meu coração aqui em São Paulo”, complementa.

E para não fazer feio no Sambódromo do Anhembi, a fashion influencer apertou os treinos para garantir fôlego e muita disposição na avenida. “Comecei a me dedicar mais intensamente na academia nas últimas semanas, pois sei que quando o desfile estiver valendo, tenho que dar o meu máximo, no ritmo da bateria da Rosas”, conclui Isabela.

Vale ressaltar que após merecidas férias, Isabela Simões retorna com tudo durante o Carnaval 2024. Ela também já tem presença confirmada nos camarotes N1, Brahma e Nosso Camarote, trazendo conteúdos exclusivos para seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário