fbpx

NBA e Bob Esponja lançam collab inédita na América Latina

EM EDIÇÃO LIMITADA, PEÇAS ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 06 DE DEZEMBRO, NO BRASIL

COLEÇÃO TRAZ VESTUÁRIO SEM GÊNERO NOS TAMANHOS ADULTO E INFANTIL

A NBA (National Basketball Association) e a Nickelodeon acabam de anunciar collab inédita, com peças em edição limitada, para toda a América Latina. A nova coleção, inspirada no icônico personagem, Bob Esponja Calça-Quadrada, terá vestuário sem gênero nos tamanhos adulto e infantil. No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, dia 6 de dezembro, nas unidades NBA Store, na loja online da NBA e na Netshoes .

“Bob Esponja é um ícone pop mundial, querido por pessoas de todas as idades e de todas as tribos, incluindo esportes, como o basquete, e moda”, comenta Victor Fonseca, Vice-Presidente de Licenciamento da ViacomCBS. “Essa parceria aproxima marcas desejadas do seu público e com isso, cumprimos nossa missão de estarmos cada vez mais perto dos fãs”, completa.

“A coleção ficou muito bonita, muito divertida. Estamos unindo a paixão pela NBA e a alegria, a irreverência de Bob Esponja e seus amigos, uma combinação que, tenho certeza, os fãs vão adorar. Quem disse que não dava para levar o basquete ao fundo do mar?”, afirmou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

A coleção traz camisetas e moletons de diversas cores com estampas que combinam a irreverência e o bom humor da turma da Fenda do Biquini com as logos e as cores da NBA e de franquias da liga como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Miami Heat, Golden State Warriors e Boston Celtics.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário