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Pre-ci-so te contar uma coisa sobre mim. Sou uma startup brasileira de beauty tech, com uma baita expertise em tecnologia e com a mente e os dois pés no futuro. Sou nacional, irreverente, ousada, cruelty-free e vegana.
Tá passada?
Então cola em mim que é sucesso:
Comigo o papo é reto, direto, mas não feito. Porque sou livre e leve. Sou a minha atitude. Gosto de uma urbanice, mas vou além e estou em todos os lugares. Meu estilo é tudo, todas, todos e todes, sem rótulos, sem filtro e sem padrões. Aliás, o que é padrão de beleza mesmo, hein?
Desenvolvi meus produtos para te apoiar no teu jeito único de ser. Minhas fórmulas são multifuncionais e ricas em ativos que auxiliam nos cuidados com a nossa pele. Minhas embalagens são minimalistas, mas poderosas. Com linhas puras, design clean, aplicadores que facilitam a vida, além de serem recicláveis.
Ah, já te disse que também sou nativa digital? Tô em qualquer lugar, lembra? Meu espírito é libertário, mas hiperconectado. Dá para você me achar no meu e-commerce exclusivo (bashbeauty.com.br) e no insta (@bashbeautybrasil).
Afinal…
Sou a BASH e vim pra causar!
Se liga só no meu portfolio:
Joga na cara!
A Água Micelar BASH Beauty faz mais do que limpar profundamente. Ela inclui ativos capazes de estimular a produção de colágeno. Isso porque promove uma hidratação biomimética. Sabe o que isso quer dizer? Tudo! A tecnologia da fórmula simula as condições naturais de hidratação da pele. E ainda é enriquecida com aloe vera, um ingrediente que entrega suavidade e emoliência. Produto vegano e cruelty-free (200ml – R$47,00).
Mais profunda que muita gente
A Mousse de Limpeza Facial BASH Beauty elimina toda e qualquer impureza, de maquiagem a oleosidade excessiva. Mas de forma gentil e mantendo intacta a camada natural que protege a pele. Uma combinação única de ativos nutre, estimula a produção de colágeno e simula as condições naturais de hidratação. Não arde nos olhos e é indicada até para as peles mais sensíveis. Sua fórmula é vegana, cruelty-free e com pH fisiológico (155ml – R$62,00 / 55ml – R$42,00).
A Mousse de Limpeza Facial Anti-acne BASH Beauty controla a oleosidade excessiva e evita cravos e espinhas. Sua composição inteligente nutre e simula as condições naturais de hidratação, mas também traz dois ativos poderosos para tratar a pele acneica. Um deles é o chá-verde, que confere o efeito calmante necessário para evitar vermelhidão. O outro é o óleo essencial de melaleuca, um poderoso anti-inflamatório, antifúngico e cicatrizante. Sua fórmula é vegana, cruelty-free e com pH fisiológico (155ml – R$66,00 / 55ml – R$46,00).
Drama, drama, drama
O Lápis Delineador de Olhos com Esfumador BASH Beauty realça o olhar, tornando-o mais expressivo e marcante. Sua textura vegana tem ótima fixação e desliza facilmente. Vem com aplicador especial que permite esfumar o traço e criar looks sofisticados. Oftalmologicamente testado (R$46,00).
A Lapiseira Delineadora de Olhos à prova d’água BASH Beauty tem fórmula vegana com secagem rápida, cor intensa e longa duração que produz efeito impactante. Sua textura é de fácil aplicação, proporcionando deslizamento suave para um traço uniforme. Oftalmologicamente testada (R$59,00).
Será?……..vai com tudo!
O Lápis Delineador de Sobrancelhas BASH Beauty preenche e corrige as falhas das sobrancelhas, além de realçar a expressão do rosto com um acabamento natural. Sua fórmula vegana com fibras de nylon aumenta visivelmente o volume dos fios. Oftalmologicamente testado (R$44,00).
É poder que você quer……mais?
A Máscara para Cílios BASH Beauty marca e levanta o olhar! Formulada com ceras naturais e manteiga de karité, adere perfeitamente aos cílios, criando uma textura multidimensional que alonga e dá volume. O aplicador permite trabalhar em camadas, produzindo acabamento profissional com finalização perfeita. Produto vegano e cruelty-free (R$67,00).
Who run the world? YOU
O Bronzer/Iluminador Urban Glow BASH Beauty traz o toque final perfeito para sua maquiagem. A tecnologia exclusiva de pigmentos superfinos garante uma fórmula muito leve, que combina com qualquer tom de pele. Permite a cobertura desejada de acordo com a técnica da aplicação, tem ótima durabilidade, é leve e confortável. Produto vegano e cruelty-free (R$75,00).
Muuuuuuito mais que basiquinha!
Você vai se apaixonar pela base BASH Beauty, não só por sua textura leve e seca, mas também pela cobertura perfeita, com acabamento natural e de longa duração. Ela espalha superbem – mesmo após várias camadas – e sua fórmula traz Vitamina E. Esse poderoso hidratante e antioxidante melhora a aparência da pele a cada dia. Pode ser aplicada com os dedos, pincel ou esponja, dependendo do efeito desejado. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 7 cores: BC25, BN25, BW25, BC35, BC45, BW45 e BW55 (30ml – R$82,00).
PRE-PA-RA……..
O Primer Facial BASH Beauty deixa a pele pronta para receber a maquiagem. Sua fórmula inclui ativos potentes, como o extrato de chá verde, que hidrata e uniformiza a pele. A textura ultraleve da fórmula confere acabamento luminoso e dá mais vida à sua maquiagem diária. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 3 cores: Silver Diva, Golden Party e No Doubt (15g – R$57,00).
Você manda!
O Lip Gloss BASH Beauty tem tudo que seus lábios precisam para brilhar e ganhar a atenção! Sua fórmula exclusiva contém ácido hialurônico e um peptídeo natural que estimula a produção de colágeno, o que deixa os lábios mais firmes e definidos. O efeito 3D dá volume instantâneo e garante brilho molhado sem grudar. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 3 cores: Bold Type, Authentic Shine e Irreverent Kiss.
Sacola (R$75,00) Nécessaire (R$50,00)
Afinal, quem é a BASH Beauty?
BASH é uma startup de beleza totalmente brasileira, criada a partir da união de investidores vindos de diferentes players do mercado e comandada pelo CEO Daniel Yamamura. Daniel é engenheiro químico que tem uma trajetória de sucesso na indústria cosmética e profundo conhecimento sobre as últimas tecnologias da área. Ele é o responsável pela composição de todos os produtos. “A BASH já nasceu diferente de tudo o que existe no mundo da maquiagem e do skincare. A gente conseguiu elaborar fórmulas multifuncionais, de alta performance e que de fato entregam resultado. Nossa essência é verdadeira”, conta o executivo.
Inovando em um mercado supercompetitivo, a BASH pretende faturar 10 milhões de reais no primeiro ano de atuação. Para tanto, aposta em um conceito de beauty tech, em que as fórmulas dos produtos estão atreladas à tecnologia e à presença de ingredientes da mais alta qualidade. Todos os cosméticos são desenvolvidos levando em consideração não somente as necessidades, mas os anseios do público jovem brasileiro, que é exigente e não se deixa enganar. Esse consumidor sabe bem quando um produto de beleza não faz o que promete e quer distância de marcas que se baseiam mais em discurso do que em resultado. Por isso a BASH chega trazendo cosméticos com mais ativos naturais, que agem em várias frentes, entregando aquilo que está escrito na embalagem. Assim, a água micelar não apenas limpa, como também atua nos mecanismos de hidratação natural da pele. As bases líquidas vão além da função de maquiar: elas trazem ativos que melhoram progressivamente a textura da pele. A multifuncionalidade dos cosméticos é superimportante para o consumidor BASH, que gosta da ideia de fazer mais com menos produtos. Essa galera também não admite testes em animais, direcionamento que está entre os pilares da marca.
A BASH estreia no mercado como nativa digital, ou seja, uma empresa que já nasce na internet e tem seu próprio e-commerce. Os produtos estarão disponíveis no site bashbeauty.com.br a partir de 07 de abril de 2022. Por enquanto são 11 produtos: Água Micelar, Mousse de Limpeza Facial, Mousse de Limpeza Facial Anti-acne, Lápis Delineador de Olhos, Lápis Delineador de Sobrancelhas (2 cores), Lapiseira Delineadora de Olhos, Máscara para Cílios, Bronzer/Iluminador, Base Líquida (7 cores), Primer (3 cores) e Lip Gloss (3 cores).
Uma criação original
O responsável pelo trabalho de branding, desde o nome até o posicionamento, expressão verbal, visual e direção criativa das embalagens, foi o estúdio Rebu. “Criar uma marca como a BASH exige ousadia. Porque o mercado está acostumado a ver marcas de beleza falando sobre autoestima, amor próprio e ensinando as pessoas como elas deveriam pensar. E a BASH não faz nada disso. Começa pelo nome, que inspira força e irreverência ao mesmo tempo. Passa por uma expressão com tipografia marcante e um amarelo icônico. Chega em uma tarja que vai do logotipo à comunicação deixando claro que quem manda é você. Essa é a BASH: o pé na porta em voz alta”, explica Gi Marques, coordenadora de identidade verbal no Rebu.
Sobre o Rebu: Criado em 2019 por Fernando Andreazi e Pedro Mattos, o Rebu, estúdio de estratégia e criação, carrega no nome Revolução, Elegância, Brasilidade e Utopia. Com diferenciação e excelência em criação e estratégia de marca e campanhas, atua não só como uma agência ou consultoria, mas como um parceiro estratégico de empresas e marcas que precisam contar suas histórias através do branding, naming, design e identidade visual. Já criou e desenvolveu a marca de empresas como Inter, Dengo Chocolates, Bacio di Latte, Nude e N45 Negroni e foi reconhecido em prêmios como Latin American Design Awards, Type Directors Club, Brasil Design Awards e Fast Company Design Innovation Latin America.
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