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Nova marca de maquiagem

A ousada chegou!

E atende pelo nome de BASH Beauty!

Pre-ci-so te contar uma coisa sobre mim. Sou uma startup brasileira de beauty tech, com uma baita expertise em tecnologia e com a mente e os dois pés no futuro. Sou nacional, irreverente, ousada, cruelty-free e vegana.

 

Tá passada?

Então cola em mim que é sucesso:

Comigo o papo é reto, direto, mas não feito. Porque sou livre e leve. Sou a minha atitude. Gosto de uma urbanice, mas vou além e estou em todos os lugares. Meu estilo é tudo, todas, todos e todes, sem rótulos, sem filtro e sem padrões. Aliás, o que é padrão de beleza mesmo, hein?

Desenvolvi meus produtos para te apoiar no teu jeito único de ser. Minhas fórmulas são multifuncionais e ricas em ativos que auxiliam nos cuidados com a nossa pele. Minhas embalagens são minimalistas, mas poderosas. Com linhas puras, design clean, aplicadores que facilitam a vida, além de serem recicláveis.

Ah, já te disse que também sou nativa digital? Tô em qualquer lugar, lembra? Meu espírito é libertário, mas hiperconectado. Dá para você me achar no meu e-commerce exclusivo (bashbeauty.com.br) e no insta (@bashbeautybrasil).

Afinal…

Sou a BASH e vim pra causar!

Se liga só no meu portfolio:

 

Joga na cara!

A Água Micelar BASH Beauty faz mais do que limpar profundamente. Ela inclui ativos capazes de estimular a produção de colágeno. Isso porque promove uma hidratação biomimética. Sabe o que isso quer dizer? Tudo! A tecnologia da fórmula simula as condições naturais de hidratação da pele. E ainda é enriquecida com aloe vera, um ingrediente que entrega suavidade e emoliência. Produto vegano e cruelty-free (200ml – R$47,00).

 

Mais profunda que muita gente

A Mousse de Limpeza Facial BASH Beauty elimina toda e qualquer impureza, de maquiagem a oleosidade excessiva. Mas de forma gentil e mantendo intacta a camada natural que protege a pele. Uma combinação única de ativos nutre, estimula a produção de colágeno e simula as condições naturais de hidratação. Não arde nos olhos e é indicada até para as peles mais sensíveis. Sua fórmula é vegana, cruelty-free e com pH fisiológico (155ml – R$62,00 / 55ml – R$42,00).

A Mousse de Limpeza Facial Anti-acne BASH Beauty controla a oleosidade excessiva e evita cravos e espinhas. Sua composição inteligente nutre e simula as condições naturais de hidratação, mas também traz dois ativos poderosos para tratar a pele acneica. Um deles é o chá-verde, que confere o efeito calmante necessário para evitar vermelhidão. O outro é o óleo essencial de melaleuca, um poderoso anti-inflamatório, antifúngico e cicatrizante. Sua fórmula é vegana, cruelty-free e com pH fisiológico (155ml – R$66,00 / 55ml – R$46,00).

Drama, drama, drama

O Lápis Delineador de Olhos com Esfumador BASH Beauty realça o olhar, tornando-o mais expressivo e marcante. Sua textura vegana tem ótima fixação e desliza facilmente. Vem com aplicador especial que permite esfumar o traço e criar looks sofisticados. Oftalmologicamente testado (R$46,00).

A Lapiseira Delineadora de Olhos à prova d’água BASH Beauty tem fórmula vegana com secagem rápida, cor intensa e longa duração que produz efeito impactante. Sua textura é de fácil aplicação, proporcionando deslizamento suave para um traço uniforme. Oftalmologicamente testada (R$59,00).

 Será?……..vai com tudo!

O Lápis Delineador de Sobrancelhas BASH Beauty preenche e corrige as falhas das sobrancelhas, além de realçar a expressão do rosto com um acabamento natural. Sua fórmula vegana com fibras de nylon aumenta visivelmente o volume dos fios. Oftalmologicamente testado (R$44,00).

 É poder que você quer……mais?

A Máscara para Cílios BASH Beauty marca e levanta o olhar! Formulada com ceras naturais e manteiga de karité, adere perfeitamente aos cílios, criando uma textura multidimensional que alonga e dá volume. O aplicador permite trabalhar em camadas, produzindo acabamento profissional com finalização perfeita. Produto vegano e cruelty-free (R$67,00).

 Who run the world? YOU

O Bronzer/Iluminador Urban Glow BASH Beauty traz o toque final perfeito para sua maquiagem. A tecnologia exclusiva de pigmentos superfinos garante uma fórmula muito leve, que combina com qualquer tom de pele. Permite a cobertura desejada de acordo com a técnica da aplicação, tem ótima durabilidade, é leve e confortável. Produto vegano e cruelty-free (R$75,00).

Muuuuuuito mais que basiquinha!

Você vai se apaixonar pela base BASH Beauty, não só por sua textura leve e seca, mas também pela cobertura perfeita, com acabamento natural e de longa duração. Ela espalha superbem – mesmo após várias camadas – e sua fórmula traz Vitamina E. Esse poderoso hidratante e antioxidante melhora a aparência da pele a cada dia. Pode ser aplicada com os dedos, pincel ou esponja, dependendo do efeito desejado. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 7 cores: BC25, BN25, BW25, BC35, BC45, BW45 e BW55 (30ml – R$82,00).

 PRE-PA-RA……..

O Primer Facial BASH Beauty deixa a pele pronta para receber a maquiagem. Sua fórmula inclui ativos potentes, como o extrato de chá verde, que hidrata e uniformiza a pele. A textura ultraleve da fórmula confere acabamento luminoso e dá mais vida à sua maquiagem diária. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 3 cores: Silver DivaGolden Party e No Doubt (15g – R$57,00).

 Você manda!

O Lip Gloss BASH Beauty tem tudo que seus lábios precisam para brilhar e ganhar a atenção! Sua fórmula exclusiva contém ácido hialurônico e um peptídeo natural que estimula a produção de colágeno, o que deixa os lábios mais firmes e definidos. O efeito 3D dá volume instantâneo e garante brilho molhado sem grudar. Produto não testado em animais e vegano. Disponível em 3 cores: Bold Type, Authentic Shine e Irreverent Kiss.

Sacola (R$75,00)                                                    Nécessaire (R$50,00)

Afinal, quem é a BASH Beauty?

BASH é uma startup de beleza totalmente brasileira, criada a partir da união de investidores vindos de diferentes players do mercado e comandada pelo CEO Daniel Yamamura. Daniel é engenheiro químico que tem uma trajetória de sucesso na indústria cosmética e profundo conhecimento sobre as últimas tecnologias da área. Ele é o responsável pela composição de todos os produtos. “A BASH já nasceu diferente de tudo o que existe no mundo da maquiagem e do skincare. A gente conseguiu elaborar fórmulas multifuncionais, de alta performance e que de fato entregam resultado. Nossa essência é verdadeira”, conta o executivo.

Inovando em um mercado supercompetitivo, a BASH pretende faturar 10 milhões de reais no primeiro ano de atuação. Para tanto, aposta em um conceito de beauty tech, em que as fórmulas dos produtos estão atreladas à tecnologia e à presença de ingredientes da mais alta qualidade. Todos os cosméticos são desenvolvidos levando em consideração não somente as necessidades, mas os anseios do público jovem brasileiro, que é exigente e não se deixa enganar. Esse consumidor sabe bem quando um produto de beleza não faz o que promete e quer distância de marcas que se baseiam mais em discurso do que em resultado. Por isso a BASH chega trazendo cosméticos com mais ativos naturais, que agem em várias frentes, entregando aquilo que está escrito na embalagem. Assim, a água micelar não apenas limpa, como também atua nos mecanismos de hidratação natural da pele. As bases líquidas vão além da função de maquiar: elas trazem ativos que melhoram progressivamente a textura da pele. A multifuncionalidade dos cosméticos é superimportante para o consumidor BASH, que gosta da ideia de fazer mais com menos produtos. Essa galera também não admite testes em animais, direcionamento que está entre os pilares da marca.

BASH estreia no mercado como nativa digital, ou seja, uma empresa que já nasce na internet e tem seu próprio e-commerce. Os produtos estarão disponíveis no site bashbeauty.com.br a partir de 07 de abril de 2022. Por enquanto são 11 produtos: Água Micelar, Mousse de Limpeza Facial, Mousse de Limpeza Facial Anti-acne, Lápis Delineador de Olhos, Lápis Delineador de Sobrancelhas (2 cores), Lapiseira Delineadora de Olhos, Máscara para Cílios, Bronzer/Iluminador, Base Líquida (7 cores), Primer (3 cores) e Lip Gloss (3 cores).

 

Uma criação original

O responsável pelo trabalho de branding, desde o nome até o posicionamento, expressão verbal, visual e direção criativa das embalagens, foi o estúdio Rebu. “Criar uma marca como a BASH exige ousadia. Porque o mercado está acostumado a ver marcas de beleza falando sobre autoestima, amor próprio e ensinando as pessoas como elas deveriam pensar. E a BASH não faz nada disso. Começa pelo nome, que inspira força e irreverência ao mesmo tempo. Passa por uma expressão com tipografia marcante e um amarelo icônico. Chega em uma tarja que vai do logotipo à comunicação deixando claro que quem manda é você. Essa é a BASH: o pé na porta em voz alta”, explica Gi Marques, coordenadora de identidade verbal no Rebu.

Sobre o Rebu: Criado em 2019 por Fernando Andreazi e Pedro Mattos, o Rebu, estúdio de estratégia e criação, carrega no nome Revolução, Elegância, Brasilidade e Utopia. Com diferenciação e excelência em criação e estratégia de marca e campanhas, atua não só como uma agência ou consultoria, mas como um parceiro estratégico de empresas e marcas que precisam contar suas histórias através do branding, naming, design e identidade visual. Já criou e desenvolveu a marca de empresas como Inter, Dengo Chocolates, Bacio di Latte, Nude e N45 Negroni e foi reconhecido em prêmios como Latin American Design Awards, Type Directors Club, Brasil Design Awards e Fast Company Design Innovation Latin America.

 

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Written by: Lucas Nóbrega

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