fbpx

Nude Não é Bege | Eurico lança coleção de scarpins de 5 tons de pele, do número 40 ao 43

 Nude Não é Bege!

Eurico lança coleção de scarpins de 5 tons de pele, do número 40 ao 43

Para a Eurico, marca especializada em tamanhos grandes, o termo nude não pode ser considerado um único tom, e sim um espectro de cores, do mais claro ao mais escuro. Para a mulher brasileira de todas as etnias achar um calçado do tamanho ideal — e ainda da sua cor de pele — é uma tarefa difícil. É para esse público que a marca lança a Coleção Nudes by Eurico, com cinco opções de tonalidade.

Os modelos são todos scarpins, do 40 ao 43, para quem quer imprimir um visual mais elegante e até formal. Os nomes das cores são: Bege, Canela, Chocolate, Café e Cacau, para que cada pessoa tenha o seu tom de nude. “É muito equivocada a ideia de que a pele branca é universal e por isso nós criamos essa coleção, já que nossa bandeira é sempre a inclusão. Aliás, alteramos o filtro de cor do nosso e-commerce de ‘beges e nudes’ para ‘tons de bege’”, conta Nidia Rosenthal Szylit, Sócia proprietária e Diretora da Eurico.

Por que usar nude?

O nude alonga a silhueta, como se o sapato fosse uma extensão da perna, sem uma quebra da imagem, e mostrando um estilo mais elegante a qualquer visual. No mundo da moda, só em 2013 que críticas e iniciativas para diversificar o nude surgiram, o que reverberou e se estendeu para outros produtos como esmaltes, batons, lápis e até curativos.

A Eurico sabe que encontrar um sapato de seu tamanho e da sua cor de pele é muito importante para a autoestima e trabalha para que clientes de todo o Brasil se sintam representados. Essa premissa existe há 80 anos, quando não havia no país tamanhos grandes masculinos e femininos, e agora atende as demandas deste século, pensando em produtos para pessoas trans, cis, de manequim grande e de todas as peles.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário