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Com apelo de moda e lifestyle, peças foram mostradas pela primeira vez na Casa do Corre
A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, acaba de lançar sua nova coleção de vestuário. Investindo no segmento de corrida e lifestyle, um desfile com todas as peças da linha foi realizado na Casa do Corre, espaço exclusivo da marca, em São Paulo, que esteve aberto ao público entre os dias 2 e 10 de abril no Parque Villa Lobos. Unindo estilo e funcionalidade e buscando alcançar todos os perfis de corredores, a coleção de vestuário e acessórios esportivos trouxe peças como jaquetas corta-vento, bermudas de compressão, mochilas, camisetas, e muito mais em cores vibrantes e estética minimalista.
A concepção, direção geral e desenvolvimento criativo do desfile foi realizada por Augusto Mariotti, fundador da revista e plataforma FFW – Fashion Foward, referência em moda, criatividade e inovação no Brasil. Entre a equipe também estiveram nomes como Marcela Belleza, Marcella Bomfim e Tatiana Takayama no time de Styling, Maquiagem e Cabelo por Jean Ricardo, assistência de direção e produção por Carol Ishimaru e Backstage pela Camarim SP.
A coleção é dividida em três categorias: casual, treino e corrida. O foco do desfile ficou por conta das peças de corrida composta pelas famílias Runner e Funcionalidade. A linha Runner apresenta detalhes refletivos, que proporcionam maior segurança e visibilidade durante a prática de atividades esportivas e malha com tratamento DryAction para maior conforto. A tecnologia seamless também pode ser encontrada nas peças, proporcionando modelos sem costura.
Já na linha de inovação, a família Funcionalidade entrega elementos estratégicos, aliados à tecnologia refletiva e o tecido flex compression, que auxiliam na circulação sanguínea e melhora da performance durante exercícios. Entre os accessórios lançados, a estreia da Shoulder Bag é um dos pontos altos, seguindo a proposta de acessório prático para o dia-a-dia. Destacam-se também a mochila 3 em 1, modelo versátil e atemporal que pode ser utilizado como mochila, bolsa na transversal ou com a alça de mão, e a Braçadeira e Cinto de corrida para transporte de objetos durante a prática esportiva.
O lançamento e apresentação da linha reforça o posicionamento da Olympikus como uma marca brasileira que produz, lança e democratiza o acesso ao esporte e à tecnologia feita no Brasil. A coleção acompanha o maior ciclo de lançamentos de corrida da história da marca focado no segmento, unindo estilo e alta performance. Além do desfile, a Casa do Corre contou exposição das peças, teste drive e informações sobre os três modelos recém lançados da Família Corre (Corre Grafeno, Corre2 e Corre Vento) além de experiências como treinos gratuitos, palestras, recuperação pós treino com Hypervolt, avaliações biomecânicas, gravação de podcasts e muito mais.
As peças já estão disponíveis no site da marca https://www.olympikus.com.br/.
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