fbpx

Peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Muito além das tendências de moda

Investir em peças clássicas pode fazer a diferença na hora de montar looks fáceis e rápidos

Conseguir montar diariamente looks diferentes nem sempre é tarefa fácil. Levanta a mão a mulher que nunca abriu o guarda-roupa e teve a sensação que não tinha nada para vestir. Para facilitar este processo, investir em peças clássicas e atemporais pode ser a solução. Para Camile Stefano, personal stylist e consultora de imagem, mais do que um armário cheio de roupa, é apostar principalmente em itens além das tendências de moda faz a diferença para estar sempre bem vestida.

Camile lembra que algumas peças já são consideradas clichês quando se fala em atemporalidade, mas é preciso incluir um toque de personalidade para saírem do lugar comum. “O trench coat, por exemplo, é um clássico. Apostar em um oversized e com as mangas arregaçadas já dá um up a mais no visual”, comenta.

Outro item indispensável, de acordo com a consultora, é uma boa jaqueta de couro. “Seja usando com jeans, vestido floral e/ou botas utilitárias por exemplo, esta peça adiciona um toque rebelde e estiloso para todos”, fala. Além destes, de acordo com Camile, um casaco camelo é essencial para quem quer se esquentar com elegância e atemporalidade, assim como uma boa calça jeans, de preferência reta. “Outra peça importante para se investir é um vestido-envelope, que favorece todo biotipo”, diz.

A consultora fala ainda que construir o guarda-roupa perfeito não acontece da noite para o dia, leva tempo e precisa saber como fazê-lo. O caminho mais certeiro, para ela, é investir em peças clássicas. “Isto traz, inclusive, mais segurança na hora de escolher o que vestir”, conclui.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com