fbpx

Plataforma enmoda+ revoluciona o ensino de moda no Brasil

Plataforma enmoda+ revoluciona o ensino de moda no Brasil

A renomada Escola de Negócios da Moda, enmoda, inaugura uma nova era no aprendizado online com o lançamento da sua inédita plataforma de skills e aquisição de repertório: enmoda+. Com estreia agendada para o dia 14 de março de 2023, a novidade apresenta uma proposta revolucionária para o cenário da moda no Brasil, ao se tornar a primeira plataforma de streaming dedicada ao setor.

 

Com uma variedade de formatos de conteúdo, incluindo aulas em vídeos, apostilas detalhadas e masterclasses exclusivas, a enmoda+ oferece uma experiência educacional incomparável, e totalmente nova no mercado brasileiro. Com assinatura mensal de R$99 no plano anual, a enmoda+ democratiza e simplifica o acesso ao universo fashion, oferecendo certificação garantida e reconhecimento internacional.

 

Entre os temas destacados nas aulas estão metaverso, sustentabilidade, visual merchandising, visagismo, pesquisa de tendências e coloração pessoal, ministradas por alguns dos maiores nomes do setor, como Muriel Campanhã (Head de Produtos da FILA), Otavio Lima, Tatty Camargo, Marina Colerato e Maya Matiazzo. Além disso, a plataforma oferecerá uma série de masterclasses exclusivas com nomes proeminentes da indústria da moda, como André Carvalhal, Rener Oliveira, João Braga e Luciana Ulrich.

 

Segundo Airton Embacher, CEO da enmoda+, a plataforma nasce com o objetivo de democratizar o acesso à formação profissional em moda, oferecendo uma experiência de aprendizado enriquecedora e atualizada. “Estamos entusiasmados em lançar a enmoda+, trazendo uma proposta inovadora para o mercado. Nossa plataforma visa não apenas educar, mas também capacitar e entreter todos os apaixonados por moda, proporcionando uma experiência de aprendizado de alta qualidade e acessível”, completa Airton.

 

A enmoda+ também oferece recursos exclusivos, como a assistente virtual Emily, uma inteligência artificial desenvolvida para esclarecer dúvidas dos alunos sobre qualquer tema relacionado à moda. Além disso, a plataforma introduz elementos de gamificação, em que os alunos acumulam “fashionbucks” ao progredir nas aulas, podendo trocar por prêmios exclusivos e até mesmo ingressos para eventos de prestígio, como o São Paulo Fashion Week.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário