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Scala convida a artista Brunna Mancuso para criar a identidade visual de sua nova campanha “De dentro para fora” com ilustrações que exaltam a força interna e a personalidade de cada mulher
Em sua mais nova campanha “De dentro para fora”, a Scala, marca de lingerie reconhecida e pioneira na confecção de peças “sem costura”, traz uma collab inédita com a artista Brunna Mancuso, que criou ilustrações exclusivas para cada uma das cores das peças de roupa íntima da coleção de final de ano da marca. A coleção já está disponível nas lojas da Scala e ficará disponível até quando durarem os estoques.
Com a proposta de estimular as mulheres a florescerem, de acordo com a sua essência, buscando o autoconhecimento e amor-próprio, a marca enxergou no trabalho da Brunna um match perfeito para estampar a campanha.
“Acho que, a partir do momento que nós mulheres conseguimos nos ver nessas pinturas e nos relacionar com os sentimentos que temos ao ver uma obra, podemos nos influenciar a tentar levar uma vida mais leve e mais livre. É muito sobre a relação que criamos com a arte, e como ela representa quem a gente quer ser e onde queremos chegar. Tem que ter uma sensibilidade e uma compatibilidade entre obra e espectadora”, ressalta Brunna.
Residente em São Paulo, a artista multidisciplinar também é designer, ilustradora e hoje atua no mercado editorial e publicitário. Seu trabalho pode ser descrito como bold, moderno e feminino, sendo reconhecido nacional e internacionalmente, com trabalhos publicados na Argentina, Espanha, França e Itália, com destaque pelas suas ilustrações com aquarela.
Para esta campanha, a proposta da Scala para Brunna foi que ela criasse uma ilustração original e exclusiva para cada uma das quatro cores de peças íntimas da linha de final de ano, que representassem um mood dessa mulher moderna e empoderada, fugindo dos significados convencionais atrelados às cores. A partir deste escopo, a artista criou suas ilustrações para cada mood, sendo ‘mostre seu brilho’, representado nas peças em amarelo; ‘cuide-se bem’, nas de cor rosa; ‘viva intensamente’, retratado nas peças em vermelho, e ‘respire fundo’, simbolizado na cor branca.
As ilustrações estarão estampadas nos saquinhos de algodão (preço sugerido de R$6,50 cada unidade), onde serão colocadas na compra de peças íntimas dessa coleção e um outro desenho original da artista estará na ecobag, que a Scala oferecerá de brinde nas compras acima de R$350.
Para a Gerente de Estilo da Scala, Natália Matuck, essa campanha mostra alguns dos diferenciais da marca em relação à identificação do seu público e a busca por parcerias inovadoras que tragam produtos que façam cada vez mais sentido para essas mulheres e que agreguem ainda mais valor aos produtos da marca. “Os consumidores estão cada vez mais exigentes aos diferenciais e achamos que essa collab com a Brunna vai ser super bem recebida pelo nosso público. O trabalho dela, além de ser muito bonito, traz ao mesmo tempo a força e a delicadeza que buscamos imprimir em nossas peças”, afirma Natália.
Em cada saquinho de algodão e ecobag irá ainda uma tag apresentando a ilustradora e um cartão postal com as ilustrações correspondente ao mood escolhido para presentear a si mesma, uma amiga ou familiar.
“Esse projeto da Scala diz muito sobre novos começos, sobre olhar pra dentro e procurar trabalhar na melhor versão de si mesma, e esses sentimentos estão muito alinhados com o meu trabalho e como eu encaro a vida, por isso foi muito gostoso desenvolver as ilustrações”, comenta Brunna.
Essas colaborações entre grandes marcas e novos artistas têm sido um mercado promissor, que vem apresentando aceitação bastante positiva por parte dos consumidores. Além disso, as ecobags também são a aposta do momento, tanto na cena da moda, sendo cada vez mais disseminada por fashionistas e dominando as produções urbanas por ser versátil; e por ser ecológica, podendo lavar e reutilizar por até cinco anos, em média, reduzindo os impactos ambientais em comparação as sacolas de plástico.
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