fbpx

Sharon Azulay lança a Rayo

Sharon Azulay lança a Rayo nova marca de resortwear focada no mercado de luxo

Diretora criativa da BlueMan, a empresária criou sua própria marca para ampliar suas atividades no segmento

Forte como um Rayo. É assim que a nova marca de resortwear de Sharon Azulay chega ao mercado – apenas para o Atacado nesse primeiro momento.

Filha de David Azulay, fundador da BlueMan, Sharon lança agora uma marca com o seu DNA: todos os detalhes foram sonhados durante muito tempo junto com a autenticidade que vem dela.

Rayo traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo. Como o nome já diz, Rayo é potente, vivaz e essencial. Direcionada para mulheres, a marca se posiciona como resortwear, focada no mercado de luxo.

Acreditando na potência do querer, Azulay escolheu o “rayo” para simbolizar as múltiplas versões que as mulheres podem ser, sobretudo força e resiliência. Diferente das criações já conhecidas pelo público, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia.

Feitas para mulheres reais, as coleções da Rayo trazem a sofisticação em estampas bicolores ou cores lisas com foco no mercado de luxo. A empresária promete trazer a irreverência e brasilidade herdadas de seu pai traduzidas através de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic. A nova coleção também contará com peças que podem ser usadas para além da praia, como calças pantalona, camisas de seda, camisetas e outras, que estarão presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens. Focada no digital, a empresa pretende atingir multimarcas em todo o país.

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e cá estou eu, lançando a minha própria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lançamento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguirá mostrar o poder do feminino e essa é a minha principal intenção”, comenta Sharon Azulay.

A marca tem um olhar voltado para vestir mulheres, independente da ocasião, com confiança. Para que possam, assim, viver todas as suas mil versões em sintonia. Assumindo diferentes papéis, sempre com o mesmo DNA.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário