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TOMMY HILFIGER LANÇA TOMMY FACTORY: A EXPERIÊNCIA EM UM DESFILE NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK
Voltando para casa em Nova York, a Tommy Factory reúne Futuremakers para o primeiro evento figital da marca, que é inspirado em Andy Warhol — com transmissão ao vivo na Roblox e a estreia do novo Monograma TH.
A Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia a estreia de seu desfile de outono de 2022, Tommy Factory — um playground criativo e experiência figital, que inclui uma parceria inédita com a Roblox e a Superplastic. Inspirado na icônica Factory de Andy Warhol e usando o horizonte da cidade de Nova York como pano de fundo, o evento acontecerá no Brooklyn no dia 11 de setembro, às 19h (EST).
A Tommy Factory baseia-se no legado de Warhol em celebrar a cultura pop e a expressão criativa. Assim como Andy fundia moda, arte, música e entretenimento ao vivo em seu estúdio, o evento revelará a realização de um desfile de moda — com as pessoas, a moda e a arte que fazem tudo acontecer.
“Estou emocionado por voltar para casa para a Semana de Moda de Nova York”, diz Tommy Hilfiger. “Inspirados por Andy Warhol e pelo burburinho de NYC, estamos nos conectando com o público e com novas comunidades ao redor do mundo — através da Roblox, de nossos desfiles “Veja Agora, Compre Agora” e de ativações na loja temática da Tommy Factory. É uma celebração da criatividade à medida que conectamos IRL e URL de maneiras inesperadas.”
COLEÇÕES NA PASSARELA
O show vai revelar o novo Monograma TH, criado em parceria com o ilustrador britânico e designer gráfico Fergus Purcell. Com um T e um H de tamanhos diferentes interligados, o monograma traz uma nova visão à suscetibilidade prep da marca. Também estreará o modelo edição limitada de a-gender Tommy Hilfiger X Richard Quinn de Outono 2022. Co-desenhada com o célebre designer Richard Quinn, o modelo mistura o uso característico de Quinn para estampas ousadas e silhuetas exageradas com a pegada icônica da Hilfiger dos clássicos americanos.
UM EVENTO FIGITAL
Pela primeira vez no setor, a passarela real irá transmitir ao vivo para os mais de 52,2 milhões de usuários ativos diários da Roblox, enquanto as estrelas avatares da Superplastic — a maior criadora mundial de celebridades animadas e colecionáveis digitais — vão desfilar na passarela digital usando Tommy Hilfiger X Richard Quinn. Outros destaques incluem:
TOMMY FACTORY AO REDOR DO MUNDO
A Tommy Factory transmite o otimismo determinado e o espírito inclusivo da marca globalmente com ativações holísticas de marketing, começando com o show e continuando pelo outono de 2022. As ativações mundiais continuam, incluindo a tomada do Monograma TH no icônico Burj Khalifa de Dubai em outubro, instalações de Arte Pop geradas pelos clientes em Londres, Paris e Berlim, e eventos multimídia temáticos da Tommy Factory em lojas globais, amplificados através dos canais de mídias sociais da marca.
ELENCO DA CAMPANHA
A Tommy Factory e a campanha de Outono de 2022 são inspirados pelo fascínio de Warhol por celebridades e cultura, com um elenco diverso de mentes criativas que estão moldando a próxima geração. A campanha inclui a supermodelo Kate e a filha modelo Lila Moss; o lendário baterista e produtor, Travis Barker; o artista ganhador do Grammy®, e ator indicado ao Globo de Ouro® e ao Emmy®, Anthony Ramos; o artista multivencedor do Grammy®, músico de estúdio e compositor, Jon Batiste; o artista pop Mr. Brainwash; a lenda drag de Wigstock Lady Bunny; e o tatuador Steve Wiebe.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, #NYFW, #TommyHilfigerXRichardQuinn e @TommyHilfiger.
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