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Vivara apresenta campanha ‘Summer in Rio’

Vivara apresenta campanha ‘Summer in Rio’

Voltando o olhar para as suas raízes e convidando todos a experienciar a época mais solar do ano, Vivara, joalheria brasileira há mais de 60 anos no mercado, estende pela primeira vez sua campanha de Verão. Intitulada ‘Summer in Rio’, a ação combina a originalidade de um dos maiores cartões postais do Brasil, o Rio de Janeiro, às joias da marca, a fim de reforçar sua herança brasileira.

A série de fashion films fortalece o posicionamento da marca, consolidando a estratégia da companhia em manter-se como preferência de escolha enquanto a maior joalheria do país. Esse ano a campanha sazonal terá maior duração além de uma série de instalações urbanas, como mídia OOH, ativações na areia da praia e outros.

“A gente entende que o verão no Brasil não é apenas uma estação, mas sim uma celebração vibrante da vida e embarcamos nesse sonho salmão e branco ao trazer frescor, luxo e luminosidade inspiradas no reflexo do mar para as imagens da nova campanha. Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores, apresentando as joias em um contexto aspiracional e descontraído, como as belas praias brasileiras”, afirma Marina Cirelli, diretora de marketing da Vivara.

Apostando naquele que promete ser o maior verão de todos os tempos, a marca reafirma a versatilidade de suas joias para todas as ocasiões. Seja na praia, nos beach clubs ou nas piscinas, os itens Vivara sempre ajudam a compor um look fresh e elegante.

As composições, alinhadas às tendências de moda e criadas a partir de um mix and match entre os destaques da Vivara, englobam desde brincos, colares e tornozeleiras, até anéis e pulseiras em ouro amarelo, rosê e prata.

As joias fotografadas para a campanha ‘Summer in Rio’ estão disponíveis em todas as lojas Vivara do Brasil e e-commerce.

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Written by: Lucas Nóbrega

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