fbpx

Westwing se junta a Marina Ruy Barbosa em projeto de decoração para Shop Ginger

 Westwing se junta a Marina Ruy Barbosa para lançar as novas lojas da Shop GingerA similaridade entre os públicos e com o objetivo de reforçar os vieses de lifestyle e fashion, a parceria com a Shop Ginger celebra novo momento da Westwing

Créditos fotos Marina: Retratos Fotos BRUNA CASTANHEIRA (retratos ) LEILA VIEGAS (arquitetura) Styling PEDRO SALES Beleza KRISNA CARVALHO Tratamento de imagens PHILIPE MORTOSA

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, está no mercado brasileiro desde 2011 e no decorrer deste tempo, a marca se renovou. Hoje, além do Clube Westwing e o WestwingNow, a marca investe na expansão física e conta com oito Westwing Stores pelo Brasil. Com a missão de levar mais beleza para o dia a dia dos seus clientes, a Westwing busca formas inovadoras de conversar com seus públicos. Em uma parceria inédita, a Westwing e a Shop Ginger, marca de moda autoral da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, conectam moda e decoração em uma única identidade.

O projeto de decoração para as lojas e a Ginger House – novo escritório da marca – em São Paulo e no Rio de Janeiro é uma ode ao universo da arte, ao trazer peças versáteis, com qualidade e design atemporal. Características essas que a Shop Ginger está imersa e que a Westwing entrega em seus produtos. “Na Westwing, nós vendemos boas histórias antes de tudo. Nesta parceria, queremos unificar dois universos que fazem parte dos nossos pilares: arte e fashion. A Ginger personifica essas vertentes”, explica Renato Grego, CMO da Westwing.O ineditismo da parceria está presente no triângulo entre as duas marcas e a personalidade que personifica essa pluralidade. “Marina Ruy Barbosa aparece em um papel diferente do qual ficou conhecida. Ela é, aqui, a Marina, fundadora de uma marca pioneira e inovadora, mostrando seu outro lado empreendedora que, assim como nossa cliente, assume uma série de papéis na vida real”, conta Adler Berbert, head de marketing e conteúdo na Westwing.

A curadoria terá uma campanha exclusiva no Clube Westwing, a partir do dia 25 de julho, com todas as peças que decoram os espaços vigentes da Shop Ginger. Além dos itens que compõem o projeto de decoração da Ginger House e lojas, a campanha no dia 25 trará o lançamento da Ginger Home, coleção com itens para mesa posta feita em colaboração e com curadoria da marca de moda, com venda exclusiva na Westwing.

O espaço imprime criatividade, conforto e toda escolha foi inspirada na personalidade fashionista e empreendedora de Marina e nos diferentes perfis da mulher “Ginger” – tudo com uma estética vibrante, artística e que evidencia o famoso tom laranja.

“Com o crescimento e sucesso da Ginger, a nossa marca se tornou uma referência de lifestyle para o consumidor de moda. As clientes querem viver a Ginger em outros aspectos de suas vidas e pediam por outras categorias de produto já no nosso primeiro ano de vida.. Entrar no segmento de casa e decoração fez muito sentido para nós nesse novo momento em que completamos nossos dois anos. Me orgulha estar ao lado da Westwing, não apenas por sua reputação, mas também por terem nos ajudado a dar vida às nossas ideias perfeição”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora da Shop Ginger.“Esse projeto faz parte de uma agenda de grandes anúncios da Westwing para o segundo semestre deste ano. Todas as parcerias estão alinhadas com uma estratégia de expansão e crescimento, que visa oferecer novas experiências e democratizar a presença da marca junto ao consumidor”, finaliza Grego.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

 

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário