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Youcom desenvolve coleção-cápsula com foco na Geração Z

Coleção foi desenvolvida para o público teen que busca novas tendências

A Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, acaba de criar a coleção cápsula GEN ME, pensando na ampliação de tamanhos para o público mais jovem que gosta de moda, está ligado nas tendências e que busca uma marca que se conecte com os seus desejo e aspirações.

Criada e desenvolvida com foco no público da geração Z a coleção GEN ME traz peças, cores e modelagem que são tendências de sucesso nas redes sociais. Com essa cápsula a marca busca ampliar a conexão com o público jovem e destaca um dos seus propósitos de negócio “encantar e conectar pessoas de lifestyle jovem”.

Para o lançamento, a marca preparou um conteúdo especial para o público no TikTok com as creators Yasmin Maccari e Bea Galhano, além de uma live na plataforma em que as influenciadoras irão mostrar como usar os looks da coleção.

Calças Over estilo Wide Leg, são destaques nas cores os tons de marrom e verde, e na linguagem gráfica podemos ver uma mescla dos estilos College e Grunge. A coleção abrange os tamanhos do 30 ao 44 e do XXP ao GG e dá grande espaço para as peças em jeans e sarja, também conta com macacão jeans e jaqueta de sarja, além de outras peças em diversos materiais, como mini saias, croppeds, mini t-shirt de tule estampado e blusa regata, e por fim acessórios como boné, brincos e colares.

Pensando no público que é muito presente no online e tem nesse ambiente um lugar seguro para compra de novas trends, a venda dessa coleção será exclusivamente online, no site e app da Youcom. A marca também fará o teste do modelo Guide Shop, em que o cliente poderá comparecer até uma das seis lojas participantes conhecer os produtos, provar, fazer a sua compra pelo aplicativo e receber as peças no conforto da sua casa.

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Written by: Eduarda Costa

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