NEWSLETTER
Com o avanço do marketing de influência, cada vez mais as marcas estão apostando em criadores de conteúdo para ampliar autoridade, relevância e awareness de seus produtos e serviços nas redes sociais. Cerca de 71% dos gestores de marketing consideram marketing de influência como parte central de suas estratégias de marca, segundo pesquisa realizada pela consultoria YouPix com 94 empresas de médio e grande porte do país.
Pensando nesse cenário, a Allure Pets, marca nacional de lifestyle pet montou um “time” de embaixadores e influencers próprios, para divulgar ações, coleções e lançamentos da marca. A equipe foi batizada de Allure Stars e conta, de início, com três “estrelas”: Thor Koyama, Kimi e o adestrador e especialista em comportamento animal, Lucas Marques.
“A ideia é ampliar nossa autoridade, aumentar a nossa comunidade online e estabelecer um canal de comunicação direto com nossos consumidores. A troca será positiva, pois os tutores e o Lucas também farão apontamentos sobre conforto, funcionalidade e estética dos produtos, com uso na prática. E as pessoas também poderão ver a utilidade no cotidiano, além da composição visual do ambiente”, explica Diego Carbonari, sócio-fundador da Allure Pets.
Thor é um Yorkshire Terrier pequenino e com muita personalidade. O perfil dele no Instagram já soma 87,5 mil seguidores que acompanham o dia a dia do cachorro de tênis. A “dupla de ataque” do Thor é a Kimi, cadela SRD – o popular vira lata – que adora praia e água. Os embaixadogs serão responsáveis por receber e divulgar os produtos, coleções e promoções da Allure.
No aniversário de um ano de fundação, a Allure apresentou seu “elenco” no maior dog park da América Latina, o Cachorródromo®, local que também abriga a flagship da marca. Os influencers compareceram no evento e interagiram com os demais frequentadores do espaço, com gincanas, atividades e sorteio de produtos.
“Um dos pilares fundamentais da Allure é imprimir a personalidade do pet, que hoje é parte da família, nos acessórios para os animais, como as caminhas, guias e peitorais. Sempre pensamos em coleções temáticas, nas quais o tutor tem acesso a diversos produtos da mesma coleção, facilitando a combinação e o uso dentro de casa”, completa Diego.
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER