NEWSLETTER
Ampliando Coordenadas – Projeto Latitude
Como fazer de uma região um pólo positivo para os seus negócios? Quando o assunto é a participação em feiras de arte contemporânea internacionais, a necessidade de adaptação dos galeristas ao mercado escolhido e a importância da resiliência em um mundo tão imediatista são quesitos fundamentais.
Para falar sobre como ter uma atuação internacionalizada, no dia 25 de setembro, às 15h, o terceiro encontro do Ampliando Coordenadas, série de conversas organizadas pelo Projeto Latitude – parceria entre a ABACT (Associação Brasileira de Arte Contemporânea) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), reunirá Camila Tomé (C. galeria) e Jaime Vilaseca (Portas Vilaseca Galeria), sob mediação de Bianca Boeckel (Bianca Boeckel Galeria), que usarão a ArcoLisboa como pano de fundo para detalhar suas experiências no mercado europeu.
Galeristas, profissionais e público geral que se interessam por arte ou que almejam alçar voos neste mercado poderão participar gratuitamente da mesa, que nesta edição será on-line. Na pauta, os destaques da feira portuguesa que, em 2023, teve sua maior edição, a necessidade de adequação a cada mercado que se faz uma feira, as variáveis envolvidas como o país que sedia o evento, os artistas que serão apresentados, entre outras coisas, além de dicas para se estabelecer uma conexão com os colecionadores locais.
O Ampliando Coordenadas, que visa promover a internacionalização do mercado brasileiro de arte contemporânea, ainda terá edições em outubro e novembro, sempre com novos nomes e em locais diferentes.
O acesso ao encontro do dia 25 será através do YouTube da ABACT _ Associação Brasileira de Arte Contemporânea (@_abact) .
Ampliando Coordenadas
Realização: Projeto Latitude
Data: 25 de setembro, às 15h
Transmissão através do YouTube @_abact
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER