fbpx

Bigfral lança campanha Satisfação Garantida

Bigfral lança campanha Satisfação Garantida

A Bigfral, marca número 1 em incontinência urinária no Brasil* com um portfólio completo que garante segurança, conforto e confiança para o dia a dia, lançou a promoção “Satisfação Garantida”. O objetivo é que o consumidor experimente os produtos e atestem sua performance e qualidade e, caso não fique satisfeito, seja reembolsado no valor total investido.

A participação é muito simples, basta preencher todas as informações no site promocional e aguardar a indicação dos próximos passos via e-mail. O regulamento completo também pode ser consultado no mesmo endereço com todos os detalhes.

Essa não é a primeira vez que a campanha foi lançada pela marca. “Faz parte da nossa missão e estratégia reforçar ainda mais a confiança dos consumidores na qualidade e performance de nossas fraldas e roupas íntimas descartáveis. Nós lidamos com vidas que são impactadas pela incontinência urinária e prezamos por garantir segurança com produtos adequados para diversas situações, permitindo que os usuários tenham conforto para estarem inseridos na comunidade, fazendo parte dos momentos importantes com quem consideram especiais, com proteção e tranquilidade”, explica Gabriela Colombo, gerente de marketing da Bigfral.

O intuito vai além de trabalhar a uniformidade do varejo ‘satisfação garantida ou seu dinheiro de volta’. “A Bigfral conquistou a liderança do mercado brasileiro devido sua qualidade superior. Queremos que todos os consumidores desta categoria tenham a oportunidade de conhecer os principais produtos da marca e atestar esta qualidade”, evidencia Colombo.

Marca número 1 em incontinência urinária no Brasil: IQVIA, FMB, base Dez’22, MAT Dez’22, em unidades, categorias “Fraldas” e “Pants Adultos”, canal varejo, total Brasil.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário