fbpx

Cantora IZA vira uma Barbie, em parceria com a Mattel

Iza é a terceira brasileira homenageada pela Mattel, fabricante das bonecas mais famosas do mundo, que também presenteou com uma boneca exclusiva a biomédica brasileira Dra. Jaqueline Goes, em agosto deste ano, e a surfista de ondas grandes Maya Gabeira em 2019.

Foto: IG @alexsantanaphotographer

Mulheres Inspiradoras” tem como objetivo reconhecer mulheres que fazem a diferença em seu campo de atuação, ao atingir grandes marcas em sua carreira, e servirem de exemplo para as futuras gerações. Criada em 2015, a iniciativa já elegeu diversos profissionais que são exemplos de luta e perseverança, que cruzam fronteiras e que fazem história em todo o mundo, seja na carreira de modelo, cosmonauta, ativista ou chef de cozinha.

Foto: IG @alexsantanaphotographer

Em seu instagram, ela diz: “Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim. Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente“, relembra a cantora, ressaltando que, por mais clichê que pareça, o seu conselho é para que as crianças se aceitem do jeito que são. “Se eu pudesse diria para meninas e meninos de todo o mundo: seja você, pois você é incrível!“.

Foto: IG @alexsantanaphotographer

‘’Não consigo descrever a satisfação que é receber um presente como esse!!!! Eu sempre adorei o universo Barbie, mas confesso que nunca havia me enxergado verdadeiramente nele. Ter uma versão minha da Barbie Role Model confirma cada vez mais que a vida é muito louca, que a gente nunca pode desistir dos nossos sonhos e que o nosso trabalho sempre vai tocar o coração de alguém!’’

Criada em 1959 e hoje com mais de 200 profissões, Barbie quer inspirar as futuras gerações e mostrar que elas podem ser tudo que quiserem.

 Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário