fbpx

FILA e Xamã lançam campanha #EUNAFILA.

Fila e Xamã lançam desafio #EUNAFILA em comemoração aos 110 anos da marca

Criador da melhor rima, escolhida pelo próprio músico, vai acompanhar o evento de lançamento de coleção comemorativa e show exclusivo do rapper

A FILA comemora seus 110 anos com uma ação inédita em parceria com o rapper mais ouvido das plataformas digitais e referência do streetstyle: Xamã. Para celebrar o momento Homem fazendo manobra com skate na mão

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa histórico, a marca e o músico certamente lançam um desafio especial para as redes sociais, chamado #EUNAFILA. O challenge é embalado pela faixa “O Legado”, composição do rapper em parceria com marca, que reforça a mensagem de que deixar uma verdadeira assinatura no mundo não depende só de tempo, mas, sim, de atitude e ousadia. A dinâmica é simples: a elaboração de uma rima na mesma batida do single e a postagem no TikTok e Instagram, com as hashtags oficiais do desafio. Além disso a melhor letra será escolhida pelo próprio Xamã e o selecionado será convidado para assistir ao show do rapper no evento que comemora o aniversário da FILA, no dia 16 de novembro. O look para a celebração de fato também será por conta da marca.

O Legado

O desafio permite a participação do público que estiver em São Paulo no dia 16 de novembro. A mecânica é: gravar o vídeo com a rima, usar as hashtags #EuNaFila e #TrajadoDeFila marcando o perfil @filabr e o som original de “O Legado”, que está hospedado perfil da FILA no TikTok e Instagram. Além disso o filme vencedor, eleito pelo Xamã, ficará hospedado no perfil oficial da FILA no TikTok. Desse modo, vídeos com teor ofensivo serão desclassificados. Portanto, para viver essa experiência única e acompanhar de perto o lançamento da coleção de 110 anos da marca e ainda aproveitar o show do Xamã, basta abusar das dancinhas, transições e coreografias quando for gravar seu vídeo.

“Há 110 anos a FILA escreve sua história na moda e ganha as ruas com sua originalidade. Cada coleção apresenta um novo capítulo, que mistura ainda mais cores, tendências, arte e música, características que combinam perfeitamente com a identidade e a trajetória do Xamã, que já é nosso embaixador. Estamos felizes em oferecer aos nossos consumidores a oportunidade de verem de perto um de seus grandes ídolos”, de acordo com Adriana Magalhães David, gerente de marketing e branding da FILA Brasil.

Além do challenge, de celebrar o marco histórico, a FILA vai transmitir o evento de lançamento da coleção de 110 anos nas redes sociais. Portanto, o show do Xamã também poderá ser conferido ao vivo no canal oficial da marca no YouTube, no dia 16 de novembro, a partir das 20h. Essa é certamente a oportunidade perfeita para os fãs de moda e música curtirem um conteúdo repleto de estilo.

REGULAMENTO

  • Os vídeos devem ser postados entre os dias 10 e 11 de novembro;
  • O post deve ser publicado no Instagram e/ou TikTok;
  • As hashtags oficiais precisam estar marcadas na publicação da rima: #EuNaFila e #TrajadoDeFila
  • O vídeo precisa do som original de “O Legado”, disponível nas redes sociais da FILA (Instagram e TikTok);
  • Vídeos com teor e palavras ofensivas serão desclassificados;
  • O filme vencedor será repostado no TikTok da FILA;
  • O evento acontece no dia 16 de novembro;

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário