fbpx

Francinne é convidada especial do Bloco “Xainirô”

Francinne é convidada especial do Bloco “Xainirô”

A folia do Carnaval já começou, e a cantora Francinne se prepara para uma apresentação mais que especial ao lado de Wanessa Camargo. O convite para um feat no Bloco “Xainirô” está marcado para dia 12 de fevereiro com concentração, a partir das 11h, na Rua Laguna, próximo ao número 393, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

As artistas, que vem de uma amizade desde o sucesso “Tum Tum”, de 2018, se reencontram no trio para agitar o público. “Tenho certeza que iremos nos divertir muito juntas e espero que a avenida esteja fervendo para curtirmos bastante com a galera. E, claro, vou levar um pouquinho do K-pop para esse encontro com a Wanessa, se preparem para surpresas”, revela Francinne.

Vale enfatizar que Francinne é considerada a primeira idol brasileira, sem ascendência asiática, a estrear no meio musical sul-coreano. Recentemente, lançou a romântica “Goodbye”, cantada em coreano, e que contou com uma produção cinematográfica gravada na Coreia do Sul, nas famosas cidades cenográficas onde são produzidos os K-dramas.

Além dos lançamentos internacionais, ela também tem participado de alguns programas nas emissoras de mais audiência da Coreia, como a MBC e a Arirang TV, tudo devido ao sucesso de “Fading Like A Moon”, primeira canção gravada na língua oriental, e que conta ainda com uma versão em português, unindo ainda mais as culturas do ocidente e oriente.

Serviço:

Bloco “Xainirô”
Quando: 12 de fevereiro
Onde: Concentração na Rua Laguna, próximo ao número 393 (Santo Amaro – SP)
Horário: A partir das 11h
Evento gratuito

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário