fbpx

HOPE promove descontos de até 70% OFF durante Black November

Consumidora sem dúvida poderá aproveitar o mês para garantir lingeries e pijamas

A partir do dia 05 de novembro, a HOPE inicia o Black November com ações promocionais – assim como o Esquenta Black Friday, Sexy Night e Batalha de Produtos. A marca certamente promete oferecer um mix de produtos variados, entre eles, bodies, corselets, calcinhas, sutiãs e pijamas e ofertas super vantajosas, engajando a consumidora na data mais esperada do ano.

A princípio o esquenta Black Friday acontece de sexta a domingo nos finais de semana que antecedem a Black Friday e seguirá a dinâmica de leve 04 peças e pague 03, em que a peça de menor valor será gratuita.

A Sexy Night, campanha certamente já conhecida e superesperada pelas clientes, acontecerá no dia 11 de novembro, da 00h00 à 01h00. Além disso todos os produtos do site estarão com 30% OFF.

Também muito conhecida pelas clientes, a Batalha de Produtos acontece no dia 21 de novembro no no Instagram. Na ação, as seguidoras terão ainda mais a oportunidade de escolher as coleções que terão desconto de 40% nos dias 22 e 23. A batalha será entre as coleções Sexy (Coleções Valência e Memories) x Romântico (Coleções Happy e Love Stories).

Por fim a sequência de descontos, a HOPE ainda manterá o final de semana tradicional de Black Friday com até 70% de desconto em produtos selecionados dos dias 26 a 28 de novembro. Em seguida no dia 29 acontece a famosa Cyber Monday com descontos de até 70% em uma lista de produtos selecionados.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário