NEWSLETTER
A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.
A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país. Confira os vencedores:
Comportamento e família: Marcos Mion. O apresentador disputou com Giovanna Ewbank e Thais Fersoza na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Giovanna Ewbank – campeã também em 2020 pelo júri oficial – que concorreu com Marcos Mion e Camilla de Lucas.
Desenvolvimento pessoal: Mario Sergio Cortella. Ele – campeão também em 2020 pelos júris popular e oficial – disputou com Augusto Cury e Leandro Karnal na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, o professor concorreu com Leandro Karnal e Monja Coen. Cortella certificou-se como vencedor e melhor do Brasil pelos dois júris.
Diversidade e inclusão: Pequena Lo. Ela disputou com Gabi Oliveira e Avós da Razão na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Gabi Oliveira, que concorreu com Avós da Razão e Empodere Duas Mulheres.
Fitness e wellness: Exercício em Casa. Ele disputou com Gracyanne Barbosa e FitDance na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Kelly Key, que concorreu com FitDance e Carol Borba.
Influenciador Linkedin: Mario Sergio Cortella. Ele disputou com Ricardo Amorim e Max Gehringer na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, o vencedor foi Ricardo Amorim, que concorreu com Luiza Helena Trajano e Guilherme Benchimol.
LGBTQIA+: Mundo Paralelo. Ele disputou com Mandy Candy e Lorelay Fox na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, o vencedor foi Põe Na Roda, que concorreu com Lorelay Fox e Advogada Feminista.
Moda: Isabella Fiorentino. Ela disputou com Vogue e Rica de Marré na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a vencedora foi Vogue – campeã também em 2020 pelos júris popular e oficial – que concorreu com Isabella Fiorentino e Garotas Estúpidas.
Personalidade revelação: Juliette Freire. Ela disputou com Gil do Vigor e Isaías na final pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, a ex-BBB concorreu com Gil do Vigor e Loud Voltan (Carolina Voltan). Juliette certificou-se como vencedora e melhor do Brasil pelos dois júris.
Relacionamento e encontro: Tinder. Ele venceu a disputa com Badoo e Par Perfeito na final pela votação popular, e com Par Perfeito e Happn na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas.
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER