fbpx

Kell Smith lança EP Vivendo

A cantora e compositora Kell Smith apresenta ao público o EP Vivendo. Mais do que o lançamento de novas canções, o novo trabalho oferece uma experiência musical e reflexões que transportam o ouvinte a um lugar de acolhimento, paz, esperança e amor.

Crédito: divulgação / Kell Smith

E mais uma vez a artista usa sua arte para abordar temas urgentes, especialmente em tempos tão difíceis, como saúde mental e autocuidado. São canções afetuosas e fortes que fazem refletir, além de trazer alívio, aceitação e força para encarar os desafios.

“Essas músicas representam tudo o que quero oferecer para o mundo nesse momento.  Abordam nossos medos, nossa vulnerabilidade e sofrimento. Mas o problema não é o foco dessa obra. A proposta dessa conversa em forma de EP é a reflexão sobre escolher viver, lidar com a ansiedade, com a fluidez da vida, autoconhecimento e outras boas escolhas. Traz força e leveza.  É sobre nós e não sobre mim. O que nos une”, diz Kell.

Com produção do maestro e pianista Bruno Alves, o EP traz 3 canções autorais.

Já conhecida do público, “Vivendo”, o single, conta com a participação do Padre Fábio de Melo. Lançada no início de setembro, mês da campanha de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, a faixa fala da preservação da vida.

Vivendo

“Faça um Bom Dia!”, parceria com Bruno Alves, tem como referência a faixa “Filtro Solar”, interpretada por Pedro Bial. A música fala de como nossas escolhas interferem em nossas vidas. Lembra que não podemos controlar o que acontece, mas podemos escolher como lidar com os acontecimentos.

De acordo com Kell, “é aquela música que você ouve para iniciar o dia e multiplicar as chances dele ser um bom dia”.

“Um mantra para pessoas ansiosas”, assim Kell define “Ansiedade”. A faixa, simples e poderosa, sem dúvida é uma viagem para dentro de nossa essência.

“Com um solo de acordeon que nos leva para o interior, em todos os sentidos, essa letra certamente é para ser sentida e não só para ser ouvida”, completa Kell.

E no sábado (30) as faixas “Ansiedade” e “Faça um Bom Dia!” ganharam clipes verticais.

O clipe de “Ansiedade” mescla imagens gravadas com o celular e vídeos do arquivo pessoal da artista. Ambientado na praia, o vídeo é íntimo e próximo e Kell torna sua poesia acessível com a tradução para a língua brasileira de sinais (Libras),  realizada com a consultoria da drag queen Rita D’Libra.

“Faça um Bom Dia!” tem roteiro da atriz e cineasta Patricia Santanna, que também atua e assina a direção do clipe. Patricia tem no currículo participações nas séries Dom (Amazon Prime) e Sob Pressão (TV Globo).

Além disso o clipe já está está disponível no canal da Kell, confira aqui.

A fim de passear por diferentes ritmos, Vivendo mostra uma intérprete intensa, uma compositora que fala de temas atuais sem medo de tocar em pontos sensíveis, uma artista versátil em constante crescimento, que usa sua arte a serviço do bem coletivo.

 

Veja também:

 

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com