NEWSLETTER
MADIS, líder em segurança, celebra 100 anos de história
Empresa familiar festejou data com jantar de gala e a projeção de faturar R$ 30 milhões em 2023
Aconteceu neste fim de semana a festa que celebrou os 100 anos de trajetória da MADIS, empresa familiar que, ao longo das décadas, se tornou líder nos ramos da segurança, na gestão e controle de funcionários e no acesso de pessoas, comercializando produtos e serviços que oferecem soluções completas de controle e acesso, com hardwares e softwares próprios e de alta tecnologia, e que, desde o início, já visualizava o desejo do consumidor do que se tornou ainda mais uma necessidade nos últimos anos.
O evento, realizado no Espaço Milla Moreno, um dos mais luxuosos de São Paulo, localizado no bairro do Butantã, na Zona Oeste, contou com um jantar de gala, oferecido para mais de 200 convidados selecionados, e um show especial da bateria Pura Folia Samba Show, que homenageou a empresa com uniforme a caráter.
Além dos 100 anos de história, a MADIS ainda celebrou os R$ 30 milhões de faturamento projetados para este ano. Há uma década à frente da gerência geral da empresa, Suelen Evangelista acredita que o evento seja um marco para posicionar a empresa como uma potência que deve atravessar mais um século.
“Estamos há um século no mercado buscando sempre melhorar nossas soluções, porque nosso diferencial é, justamente, a tradição que se renova. Isso está refletido no fato de ainda sermos líderes neste segmento e contarmos com a confiança de nossos clientes, que nos fizeram chegar onde estamos”, diz.
Nascida em 1923, a corporação nacional era conhecida como RODBEL, quando foi comprada, em 1994, por Dr. Dimas de Melo Pimenta II, que já possuía um negócio no mesmo seguimento – herança de seu pai, o Prof. Dimas de Melo Pimenta. Em novembro deste ano, a empresa familiar comemora seu centenário com 50 colaboradores e previsão de faturamento de R$30 milhões, três dígitos a mais do que o último ano, que rendeu R$27 milhões.
A marca, que conta com filiais por todo o Brasil, oferece um catálogo com diversos produtos nos segmentos de ponto, acesso e estacionamento, além dos softwares para cada área. Os equipamentos de ponto são divididos em tecnologia facial, biométrica, aproximação e QR Code. Já os dispositivos de acesso dispõem de controladores de ingresso e catracas. Por fim, para estacionamento, oferecem cancelas e totens de autoatendimento de entrada e saída.
Entre os principais desafios enfrentados pela empresa ao longo dos 100 anos de história, estão as inseguranças com a troca de governos, queda da economia e a pandemia da COVID-19, que fechou as portas de diversos negócios. “Foi um momento extremamente difícil e dolorido para o mundo.
Para o futuro, a empresa planeja a evolução constante junto às novas tecnologias e, assim, entregar novos produtos e serviços que abranjam outras necessidades, sem perder a qualidade e o tradicionalismo. “Agora, o foco é na comemoração do presente e do centenário que escrevemos, mudando a vida de consumidores, clientes – que vão desde pequenos comércios, como padarias e farmácias, até grandes redes e hospitais -, e colaboradores”, finaliza.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER