fbpx

Maisa e Rebeca Andrade recebem seu primeiro carro 100% elétrico

Maisa e Rebeca Andrade recebem carro 100% elétrico: Celebridades contam sobre a preocupação ambiental na escolha do veículo, um XC40 Recharge Pure Electric, da Volvo Cars; marca tem um time de 30 pessoas entre atletas, apresentadores, cantores, entre outros que cumprem a tarefa de disseminar os valores da marca e atrair novos públicos

O primeiro carro é o sonho de muita gente. E poder unir esse sonho com as motivações e preocupações ambientais é melhor ainda. É assim que Maisa e Rebeca Andrade recebem seu primeiro carro 100% elétrico, o Volvo XC40 Recharge Pure Electric, e passam a integrar o seleto time de VIPs – Volvo’s Incredible People – da marca, mostrando suas preocupações com o futuro do planeta, segurança e as novidades em mobilidade.

Os carros elétricos pareciam ser uma realidade distante há alguns anos. Mas a Volvo Cars vem investindo nessa tecnologia há muito tempo, tanto que todos os modelos da marca vendidos no Brasil são híbridos ou elétricos. E esse foi um dos fatores importantes na escolha do primeiro automóvel de Maisa e Rebeca Andrade.

Para Maisa, que está cada vez mais engajada com questões ambientais, o que mais chamou atenção no veículo foi o fato de ter o revestimento de piso produzido de materiais recicláveis. “Já tenho reduzido o consumo de plástico em diversos lugares da minha vida. Evito copinhos, canudos, entre outras coisas. Sei a importância dessas pequenas atitudes e entendo o meu papel no impacto ambiental do nosso planeta”, comenta a atriz.

“Isso que a Volvo está fazendo de ter toda sua frota elétrica até 2030 é muito importante. Precisamos cuidar da gente, do mundo, então ter uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade e o meio ambiente vai ser só sucesso”, destaca Rebeca Andrade.

Volvo’s Incredible People

Para disseminar essa comunicação, a marca vem apostando, entre outras frentes, em uma robusta estratégia de influenciadores. Desde o início de 2021 a plataforma dos VIPs – os Volvo’s Incredible People – conta com nomes das mais diferentes áreas e perfis, que juntos cumprem a tarefa de disseminar temas que recentemente ganharam a atenção das marcas mas que são pilares da Volvo desde a sua fundação. Mais do que isso, são premissas que sempre nortearam os rumos da companhia e o desenvolvimento de seus produtos.

“Escolhemos a Maisa e a Rebeca pois sabemos que são grandes exemplos da Geração Z e reforçam o compromisso da Volvo com as preocupações ambientais e atitudes claras no cuidado com as pessoas e com o planeta. Estamos muito felizes delas também compartilharem desses mesmos conceitos e mostrarem junto à seu público os benefícios e vantagens de um veículo movido 100% à eletricidade”, explica Rafael Ugo, diretor de Marketing da Volvo.

Além de disseminar os valores da marca e atrair novos públicos, os VIPs também têm um papel importante para a estratégia da companhia, criando projetos junto com a Volvo, todos eles visando a geração de impacto positivo em diferentes aspectos. Hoje o time é formado por: Bernardinho, Bruno Nardon, Cassio Cortes, Cris Rozeira, Daniel Dias, Eduardo Schkair, Fernanda Gentil, Henri Zylberstajn, João Gaspar Martins Bastos, Karina Oliani, Kenia Maria, Leo Farah, Marcelo Melo, Mariana Ferrão, Mariana Serra, Maiara e Maraisa, Maisa, Nina Silva, Rachel Maia, Rafa Brites, Rebeca Andrade, Ricardo Amorim, Rodrigo Minotauro, entre outros.

“O que nos fez escolher cada uma dessas pessoas que hoje estão nos ajudando na construção do futuro da Volvo foi o legado e o impacto positivo que cada uma delas está deixando para o mundo”, comenta Rafael.

Saiba mais sobre o veículo de Maisa e Rebeca

Além de sustentável, o veículo também é muito seguro e conta com diversas tecnologias que auxiliam na condução e trazem mais conectividade para o veículo.

Os carros de Maisa e Rebeca oferecem as mais avançadas assistências à condução, como câmera 360 graus e um sistema com de frenagem automática, que auxilia e evita colisões em saídas e entradas de vagas de estacionamento. O carro também é capaz de reconhecer pedestres, ciclistas e animais de grande porte e frear ou até virar o volante em situações que ofereçam risco para o condutor ou quem está do lado de fora do veículo. Outra tecnologia aliada a segurança, garante que o carro seja capaz de reconhecer faixas e controle a distância dos veículos para impedir colisões.

Além da eletrificação e sustentabilidade, Maisa e Rebeca também podem utilizar o novo sistema de infoentretenimento com o inédito sistema operacional Google Automotive Services, que faz com que o carro seja tão conectado quanto os nossos já conhecidos smartphones.

Com o Google Assistente, as motoristas poderão usar a voz para fazer as coisas, mantendo o foco na estrada. O assistente pode controlar a temperatura, definir um destino, tocar música e podcasts, e enviar mensagens, tudo isso apenas por comando de voz, sem tirar as mãos no volante.

Confira também:

 

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com