fbpx

Nina Fernandes faz show de lançamento “Amor É Fuga: Fuja”

O show vai ao ar nesta quarta-feira (06/10) a partir das 20h21 no canal da cantora no YouTube. Esta é a primeira live/show realizado no Sampa Sky, novo mirante localizado no 42º andar do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, inaugurado há menos de três meses

CANTORA E COMPOSITORA NINA FERNANDES FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM "AMOR É FUGA: FUJA" EM NOVO MIRANTE DE SÃO PAULO

A cantora e compositora Nina Fernandesuma das maiores artistas da nova cena da música brasileira, lança nesta quarta-feira (06 de outubro) o seu primeiro álbum: “Amor é Fuga: Fuja”, sucessor dos EP’s “Digitando…”, de 2019 e “Nina Fernandes”, de 2017. Em comemoração e como um presente aos fãs, a jovem artista apresentará um show na mesma data, a partir das 20h21, cantando todas as músicas do álbum, na ordem, no mais novo mirante e ponto turístico de São Paulo, o Sampa Sky. Nina é a primeira artista a realizar uma live/show no espaço, inaugurado há menos de três meses na capital paulista. A atração fica localizada no 42º andar do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, e é um dos lugares mais visitados e comentados da cidade desde sua inauguração.

Além da maravilhosa vista de São Paulo, cidade onde Nina nasceu, a escolha do espaço foi realizada também em função de o mirante ser feito inteiramente de vidro e em formato de cubo, remetendo ao projeto visual do álbum, presente nas capas dos dois primeiros singles lançados “Você Vai Gostar de Mim” e “Compromisso” e na do próprio disco.

O show de lançamento, que foi gravado na segunda-feira (04/10), irá ao ar no canal oficial de Nina no YouTube nesta quarta-feira a partir das 20h21. Assim que o show terminar, o álbum completo estará disponível em todos os apps de música. A ação está sendo coordenada pela Agência de Estratégia Digital e Produtora Audiovisual para Artistas b+ca e o show foi dirigido por Bruno Trindade.

“Amor é Fuga: Fuja” fala sobre um tema universal: o amor. Mas Nina faz isso não só por apresentar um sentimento, mas também situações com as quais todos se identificam, conseguindo isso através da sinceridade da artista e da forma cativante com que se expõe em todas as faixas.

Junto com o álbum, pode-se acompanhar o amadurecimento de Nina na medida em que as faixas também se sucedem, e pode-se caminhar junto com a artista em sua jornada, que começa com a idealização do amor e de seus relacionamentos, passando pelo medo da entrega e do rompimento das expectativas diante da realidade, e pode-se acabar testemunhando sua visão madura, tranquila – quase solene – do amor.

Mas tudo é intenso nas canções da jovem cantora, seja ela vivendo um amor platônico ou recíproco, sonhando com o improvável ou o tangível, seja ela temporariamente triste ou feliz, os sons seguem a mesma lógica de suas letras. Nina é densa e leve ao mesmo tempo. Porque sua voz é macia, mesmo cantando o que faria alguém chorar: a mesma dualidade expressa em toda a identidade visual da obra.

Produzido por Nina, Victor Nery e Tó Brandileone, o álbum, que traz dez faixas compostas por Nina, nasceu durante o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. “Sei que ainda vou ter muitas chances na vida, mas pra mim é muito importante não perder oportunidades. E ter a oportunidade de fazer um disco, do início ao fim, desde a composição até a co-produção, com um artista do tamanho do Tó Brandileone, além do Victor Nery que também esteve comigo desde o início do processo, ainda no quarto da minha casa, é coisa para se valorizar pro resto da vida. Victor e eu iniciamos a produção juntos, isolados, em um processo quase que artesanal, executando um trabalho super minucioso. Fizemos muitas experiências, gravamos muitas coisas. O álbum, que já estava lindo, ficou mágico após a chegada do Tó, que entrou em uma sintonia absurda conosco”, finaliza.

 

 

Confira também:

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com