fbpx

Novo álbum de Adele já é o mais vendido de 2021

O álbum lançado dia 19 de novembro já é o mais ouvido nas plataformas digitais e o mais vendido de 2021. Essa foi a proporção que tomou o lançamento do seu 4º álbum, “30”, após 6 anos de espera. Seus fãs conseguiram a façanha de prestigiá-la com 500.000 cópias vendidas em apenas 3 dias!

“30” provavelmente terminará a semana como o álbum #1 da Billboard 200, dando à cantora de 33 anos seu terceiro álbum #1. Seu álbum “21” de 2011 passou 24 semanas no topo das paradas de álbuns, enquanto seu álbum “25” de 2015 passou 10 semanas no topo da Billboard 200.

Cinco dias antes a CBS realizou o especial ‘Adele One Night Only’, com mais de 10 milhões de telespectadores assistindo.

Adele afirma que não realizará a turnê do álbum “30”, por conta da pandemia de Covid-19, a cantora britânica sente que não é o momento certo para sair em turnê.

É muito imprevisível, com todas essas regras e outras coisas”, disse ela. “Eu não quero ninguém vindo ao meu show com medo. E também não quero pegar Covid”. “Obviamente, é muito melhor do que no ano passado, mas no dia em que meu álbum for lançado, o ente querido de alguém terá morrido de Covid. Para eles, será um lembrete sempre que ouvirem ‘Easy on Me’ no rádio”, completou para revista Rolling Stone.

O álbum já conta com “polêmicas”

Após ser processada por plágio pelo compositor Toninho Geraes, em seu álbum “25”, pelo uso da composição de “Mulheres”, cantada por Martinho da Vila, a cantora passa pela mesma situação em seu novo álbum. A introdução da canção “To Be Loved”, possui grandes semelhanças com “Eu te amo”, de Tom Jobim e Chico Buarque, lançada em 1980.

Adele desistiu de uma entrevista do Channel 7, com Matt Doran, após ele admitir que não tinha escutado seu novo álbum. O canal suspendeu o repórter, mesmo ele após ter admitido que ouviu apenas uma música, pois havia perdido o e-mail onde haveria um link com o álbum completo.

Confira o álbum “30” nas plataformas digitais.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com