fbpx

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo

A nossa musa Paolla Oliveira  foi eleita pelo Clube da Vip, a mulher mais Sexy do mundo. No ano passado, Paolla Oliveira ficou em oitavo lugar.

Esse é o 9º ano que o Clube da VIP realiza a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo, sendo hoje o único portal da imprensa que faz uma lista do gênero. Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo, supermerecido, ela esse ano exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos, isso sim é ser uma mulher sexy“, diz Lucas Hit, responsável pelo perfil na rede social e idealizador do concurso.

Ela, esse ano, exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos. Isso sim é ser uma mulher sexy“, elogiou, em referência ao namoro com Diogo Nogueira.

Após Oliveira terminar em oitavo lugar no ano passado, essa foi a primeira vez que a atriz conquistou o título entre outras 100 famosas brasileiras e internacionais. Entre as 10 mulheres mais sexy, também aparecem: Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas.

Nos comentários, os seguidores amaram a decisão. “Uma das melhores atrizes de sua geração e uma das mais lindas também. Vivendo o seu momento mais pleno e feliz como mulher“, expressou um deles.

Top 10:

Estamos super felizes, mais que merecido!

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário