fbpx

Parceria: NICE e Seal melhoram CX educacional

Parceria: NICE e Seal melhoram CX educacional

A NICE, líder global em soluções de CX, anuncia uma nova parceria estratégica com a Seal for Education, braço de educação da Sistemas, uma das maiores integradoras de tecnologias avançadas para a cadeia de suprimentos do Brasil. Essa aliança visa fortalecer a oferta de soluções de CX (sigla em inglês para experiência do cliente) no setor de educação, resultando em inovação e ganho de eficiência para as instituições de ensino brasileiras.

A parceria, que une a expertise da NICE em CX com a abrangência da Seal Sistemas em diferentes verticais, busca otimizar a experiência do cliente dentro das instituições de ensino, proporcionando uma jornada de usuário excepcional em todos os níveis.

O fortalecimento do CX no setor educacional é uma prioridade para a NICE. Sua plataforma CXone oferece tudo o que é necessário para aprimorar a experiência do cliente no setor educacional, já que é centrada em uma interação construída para orquestrar toda a jornada de atendimento omnicanal.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Seal Sistemas tem papel relevante no mercado e, certamente, essa colaboração vai ampliar nossa presença no segmento de educação. Impulsionada pela Inteligência Artificial de ponta, nossa plataforma 100% em nuvem, omnichannel e multiskill nos permite elevar a experiência do cliente a um novo patamar”, ressalta André Mazocca, Sales Account Manager da NICE.

Para Emerson Felipe, Diretor Comercial da Seal for Education, existe uma demanda crescente por soluções inovadoras em CX e, por isso, é importante escolher um parceiro que esteja pronto para apoiar as instituições de ensino – proporcionando uma jornada de qualidade para alunos já matriculados, novos alunos interessados em cursos, professores e outros públicos estratégicos.

“Nosso portfólio de soluções integradas para o setor de educação ganha ainda mais força com a plataforma da NICE, que otimiza a busca por informação relevante e a torna disponível de forma inteligente, tanto internamente quanto projetada na internet. Dessa forma, os conteúdos e os produtos da instituição se tornam acessíveis para apoiar a solução rápida e fluída das necessidades do consumidor”, diz Emerson Felipe.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário