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Pet tech de Paulinho Vilhena explora o mercado B2B
Após faturar R$ 15 mil em 2022, startup cria o “Gympass” do mercado pet
Pensando em facilitar a vida de quem ama os amigos de quatro patas, a Pet in Time, startup idealizada pelo ator Paulo Vilhena e o empresário Rodrigo Marzagão, criou um aplicativo que disponibiliza automaticamente descontos nos horários de baixa ocupação dos estabelecimentos pet, ou seja, quando os custos já estão instalados e não há demanda de público.
O App da Pet in Time permite agendar serviços como: banho, tosa e outros serviços ou mesmo compra de produtos e contratação de profissionais da área pet, com até 50% de desconto. Agora também disponível para empresas, a marca criou o “Gympass “ do mercado pet, com pacotes de cupons promocionais personalizados. Na prática, o colaborador recebe da empresa vouchers que poderão ser utilizados para ganhar descontos em serviços e produtos pet na região.
Com 30 mil usuários e faturamento de R$ 15 mil em 2022, a startup acaba de concluir uma rodada de captação feita por meio do equity crowdfunding da FCJ, maior rede de venture builder do mundo, com captação total de R$ 200 mil. Para esse ano, a meta é dobrar de tamanho. Para isso, a marca
“Desta forma, a empresa passa a cuidar de toda família, incluindo a de 4 patas do seu colaborador. Uma vez que os benefícios corporativos tendem a desenvolver o bem-estar da equipe, aumentando o desempenho e engajamento dos profissionais”, explica Rodrigo Marzagão, CEO da Pet in Time.
A plataforma da startup incentiva o consumo com o disparo de push notification, que informa sobre a campanha, além de deixar o cupom visível para a base de usuários. No app, é possível encontrar pet shops, hotéis, dog walkers, pet-sitters, adestradores e estabelecimentos pet friendly. Os usuários também podem agendar serviços sem a necessidade de ligar ou se deslocar até o estabelecimento para o agendamento, tornando a experiência do cliente muito mais rápida e econômica.
Ainda é possível realizar a pesquisa por endereço, já com atuação direta nos locais para facilitar a mobilidade. Esse processo ajudou na captação de novos usuários e alavancou as vendas dos pet shops. Com as novas campanhas, a pet tech espera impulsionar ainda mais o alcance do app e atingir novos estabelecimentos e clientes.
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