fbpx

Rede de estética masculina: mais de 55 lojas ainda em 2023

Rede de estética masculina: mais de 55 lojas ainda em 2023

A Barbearia Vip acelera a estratégia na reta final do ano.

Maior rede do segmento na América Latina, apesar de restar pouco mais de 30 dias para encerrar o ano, almeja entre 57 e 60 unidades ainda em 2023.

Atualmente tem 51 abertas e 6 em implantação, dentro da meta de crescer média de 30% de crescimento estipulada em 2022. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia. “A meta é acelerar nestes anos pós-pandemia. Agora é o momento”, diz o CEO da rede, o empresário Victor Conceição.

O setor de franquias cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período do ano passado. O faturamento foi de R$ 105,107 bilhões no período, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar, do qual a rede faz parte, cresceu 15,9 %.

A rede está no mercado há 25 anos e, além dos serviços de cabelo e barba, na barbearia há sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games. A Barbearia Vip conta com linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário